21/03/2017 14:04

Circulo Militar realiza confraternização aquática com seis horas de natação

Amanda Bogo

O Círculo Militar de Campo Grande realiza no próximo sábado (25), das 07 horas às 13 horas, o evento "6 Horas Nadando - Um banho contra a fome", confraternização aquática que reunirá nadadores de todas as idades.

A única obrigatoriedade do evento, que tem como objetivo reunir familiares e amigos, além da arrecadação de produtos para instituições de caridade, é manter um nadador na piscina ininterruptamente, sem distância mínima ou máxima para cada atleta.

Para realizar a inscrição é necessário iir até o Círculo Militar ou uma Organização Militar e preencher um cupom informando os dados pessoais e quanto tempo pretende nadar. No dia do evento, cada participante deverá doar 1 kg de alimento não perecível ou um material de limpeza.

Cada nadador receberá um certificado de participação, além de concorrer a brindes. A confraternização ocorrerá na avenida Afonso Pena, 107, bairro Amambai. Não é necessário ser sócio do clube.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Flamengo vence Boavista por 2 a 1 e é conquista Taça Guanabara pela 22ª vez
Foi no sufoco, mas de virada, o Flamengo venceu o Boavista por 2 a 1 e conquistou pela 22ª vez a Taça Guanabara, primeiro turno do campeonato carioca...
Com desempenho fraco, Santos perde de 2 a 0 em partida contra o Ituano
Terminou em 2 a 0 para o Ituano partida contra o Santos disputada neste sábado (22), em Itu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Com o resulta...
imagem transparente