A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


05/03/2013 06:00

Dilma carinhosa

Jogo Aberto

Carinhosa
O governador de Mato Grosso do Sul recebeu cumprimento diferente de Dilma Roussef durante viagem a Brasília na semana passada. Ao lado do presidente do PMDB, Michel Temer, e do senador José Sarney, a recepção da presidente a André Puccinelli teve direito a “meu queridinho”.

Grande estilo
A população é surpreendida ao entrar em repartições públicas de Costa Rica. O prefeito Waldeli Rosa (PR) mandou instalar banners enormes, com a imagem dele e do vice-prefeito Roberto Rodrigues (DEM) abraçados e brindando com champanhe a vitória nas últimas eleições. O questionamento é sobre o uso de prédios públicos para esses fins.

Agradinho
A assessoria da prefeitura informou ao site Hora da Notícia que o material foi colocado por ser um presente do Grupo Paraná,entregue pela própria filha do prefeito, Elizandra Thais Frezarin Rosa. Detalhe, o tal grupo é de Roberto Rodrigues.

Insuportável

Não foi fácil aguentar firme durante solenidade ontem, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, para entrega de kits de esporte a 59 prefeituras. Sem ventilação no espaço escolhido para a solenidade, as pessoas suavam em bicas.

40 graus
Não teve um que não reclamou. Para piorar, o governador André Puccinelli, que deveria chegar às 13h30, só apareceu às 14h45. Tempo suficiente para que a camisa do deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) ficasse com as costas encharcadas.

Mandado de que?
A fuga do Maníaco da Cruz em Ponta Porã levantou a dúvida: Pelo que mesmo ele é procurado? Se o rapaz já cumpriu três anos na UNEI, prazo máximo de internação de adolescentes, teoricamente ele não deve mais nada.

Santinho
Existe a determinação judicial para transferência a hospital psiquiátrico, mas isso já faz um ano e nada foi feito pelo Estado. O próprio superintendente das UNEIS, Hilton Vilassanti, diz que oficialmente não há motivo para ele voltar a ser preso e virou um dos maiores defensores de Dyonathan Celestrino. “Ele sempre teve bom comportamento, só está revoltado”, justifica.

Sanguinolento
Ontem á tarde, reportagens sobre a busca pelo rapaz, preso depois de 3 assassinatos em 2008, tirou o delegado de Ponta Porã do sério. Tinha gente dizendo que o fugitivo já estava no Paraguai e havia degolado uma vítima. “Agora, tudo o que acontecer será culpa do menino”, reclama o delegado Clemir Vieira Júnior.

Versões do Bar da Madá
Um dos barzinhos mais conhecidos de Campo Grande, o Bar da Madá, agora tem duas versões na Capital. A antiga dona do bar, que funciona na Vila Carvalho, vendeu o ponto há alguns anos e a nova proprietária continuou com a tradição do lugar. Agora, a criadora resolveu montar o Bar da Madá no bairro Santo Antônio e garante: "Esse é o original".

E o Bernal?
Alcides Bernal continua mesmo com a campanha na cabeça, literalmente. Além de usar o boné com o “11” estampado, número do partido nas eleições, agora anda por Campo Grande e até pelo interior do Estado com um boné personalizado, na cor azul, com a seguinte inscrição: "E o Bernal?". 

Foto de sábado que Bernal postou em sua página no FacebookFoto de sábado que Bernal postou em sua página no Facebook
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...
MS também tem "bunker" cheio de dinheiro
Versão tupiniquim - O “bunker”de Geddel Vieira, que escondeu R$ 51 milhões de propina, tem versão pantaneira. Paredes de apartamento de um político e...


Agora, aguentem o Bernal e seu slogan.
Afinal foram os defensores do candidato derrotado que inventaram.
Isso é bom para que sempre se lembrem da derrota amarga.
 
Madalena Arre Pendid em 05/03/2013 09:56:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions