ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Artes

Filha de Paulo Simões estreia como atriz no RJ em espetáculo elogiado

Lado B | 05/04/2015 14:39
Flora (de rosa) no espetáculo da Unirio. (Foto: Divulgação)
Flora (de rosa) no espetáculo da Unirio. (Foto: Divulgação)

Com pai e mãe submersos nas artes, a campo-grandense Flora Menezes, filha do compositor Paulo Simões e da cantora Sandra Menezes, é uma das protagonistas do musical “O Jovem Frankenstein – Um exercício Cênico”, montagem carioca da versão cômica de um dos clássicos mundiais.

Em cartaz no teatro da universidade Unirio, no campus da Urca, o espetáculo tem garantido filas até cinco horas antes na porta do teatro se abrir, garante a assessoria do evento.

A despedida dos palcos será neste domingo, mas para Flora é o começo de uma carreira, iniciada no estilo das grandes atrizes. No musical, ela é a noiva do médico, Elizabeth Benning, que o segue até a Transilvânia e causa uma reviravolta na história.

Além de atuar, Flora canta, dança e recebe elogios da crítica, pela voz e presença cênica. “Fui premiada ao ter sido selecionada para viver esta personagem que é muito engraçada e que tem um papel importante na história. Elizabeth tem me dado muitas alegrias!”, comenta.

O elenco tem 29 atores. O texto original é dos americanos Mel Brooks e Thomas Meehan, adaptado por Alexandre Amorim. A direção do espetáculo tem a assinatura de Rubens Lima Júnior.

Nos siga no Google Notícias