ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Mesmo com chuva Bloco Capivara Blasé atrai foliões para o quarto dia de carnaval

Aline Araújo | 16/02/2015 19:16
Mesmo com chuva as pessoas foram ao bloco.
Mesmo com chuva as pessoas foram ao bloco.

A chuva não atrapalhou a festa do Bloco Capivara Blasé, o desfile vai acontecer um pouco mais tarde que o previsto, mas a folia vai até a uma hora manhã! Quem com fantasia ou sem, quem foi para curtir o carnaval nem se importou com a chuva, e estava bulando animado aos são das marchinhas de carnaval.

Ainda hoje a bateria Poderosa da escola de Samba Vila Carvalho também anima a festa. Com uma fantasia toda trabalhada em plumas vermelhas, o ator Yago Garcia, de 40 anos, foi curtir a festa pelo primeiro ano no bloco capivara, mas já veterano em blocos de carnaval.

Yago, preparou a fantasia para a festa
Yago, preparou a fantasia para a festa

“Eu gosto muito desse carnaval mais cultural, com marchinhas e é a época que a gente pode preparar a fantasia, mesmo sendo ator não tem nada igual! È divertidissimo”, comentou

Vestida de mulher maravilha, Amanda frança, de 22 anos, está curtindo o carnaval na capital pelo segundo ano. “Eu adoro, não tem carnaval aqui melhor que o dos blocos! E eu gosto de me fantasiar para vir”, comentou.

Vitor Samudio, do Mercado Cênico, um dos organizadores do bloco estava contente em ver a empolgação das pessoas mesmo com o tempo fechado. “No inicio rolou uma tensão por causa da chuva, a gente prepara tudo com tanto carinho, mas depois as pessoas começaram a aparecer e está ótimo”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias