ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Lado B

Autorizada entrada de menores em show de David Guëtta

Helton Verão | 15/11/2012 19:16
David Guëtta faz show nesta sexta-feira em Campo Grande. (Foto:Divulgação)
David Guëtta faz show nesta sexta-feira em Campo Grande. (Foto:Divulgação)

Foi expedido no início da noite desta quinta-feira (15) pela 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital o alvará permitindo a entrada de menores 18 anos no show do DJ Davi Guëtta. O evento ocorre amanhã (16), em Campo Grande. A informação foi divulgada na página oficial do Move Clube, no Facebook, os organizadores da festa.

Segundo a organização, também foi autorizada entrada para os menores de 16 anos. Nesses casos, segundo o Move, o acesso será permitido desde que o adolescente esteja obrigatoriamente acompanhado dos pais ou responsáveis legais, tutores, guardiões e parentes até o terceiro grau, tios por exemplo.

Modelo de autorização
Modelo de autorização

Para quem tem entre 16 e 17 anos, também é necessário estar, acompanhado dos pais ou responsáveis legais, tutores, guardiões e parentes até o terceiro grau. Se desacompanhados, é preciso prévia autorização dos pais com firma reconhecida por verdadeira em cartório.

Ontem (14), o TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) cassou liminar assinada pelo juiz de 1º instância que havia pedido cancelamento do show por falta de pagamento antecipado ao Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição).

A decisão derrubou o pedido de multa de R$ 111 mil. O magistrado que assinou a decisão, Joenildo de Souza Chaves, da 1ª Câmara Civil, explicou que o Ecad é obrigado a provar sua qualidade e a extensão de seus poderes, sob pena de responder pelos atos excedentes.

Faça o download abaixo, do modelo de autorização fornecida pelos organizadores do evento.

Modelo de Autorização

Nos siga no Google Notícias