ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Comportamento

De Campo Grande, Magê já foi a dona Nenê em 'A Grande Família'

Você sabia? Atriz de Campo Grande relata como foi a experiência de integrar o elenco na 14º temporada, em 2014

Por Jéssica Fernandes | 11/07/2024 06:42
Em 2014, Magê interpretou a personagem da dona Nenê em 'A Grande Família'.
Em 2014, Magê interpretou a personagem da dona Nenê em 'A Grande Família'.

Em 2014, a campo-grandense Magê, de 31 anos, viveu uma das passagens mais bacanas enquanto atriz. Naquele ano, ela teve a oportunidade de interpretar a personagem jovem da Nenê, da ‘A Grande Família’. Ao lado de atores consagrados, como Marco Namini e Marieta Severo, ela fez participação especial na 14º temporada.

No ‘TBT’ de hoje do Lado B, a atriz lembra essa passagem da profissão e fala de outros trabalhos. Além de atriz, ela é cantora e compositora desde 2013  e atualmente interpreta canções de Rita Lee em ‘Rita Proibida’.

Sobre a passagem pela ‘A Grande Família’, Magê explica que começou a fazer testes através de uma agência de São Paulo em 2013. No ano seguinte, ela conta que passou no teste para participar da produção da emissora Globo.

“Foi uma experiência incrível porque contracenei com a Marieta Severo Embora ela seja uma das maiores atrizes brasileiras, ela tem comprometimento com o ofício que é muito bonito de ver. [...] Ela não podia me ver que ela falava: ‘Vamos bater texto?’”, recorda.

Por estarem juntas em diversas cenas, Magê afirma que aprendeu muito no tempo de convívio com a atriz. Além da Marieta, a campo-grandense conta que conseguiu ter contato com os demais atores que fazem personagens queridos pelo público, como Pedro Cardoso, o ‘Agostinho Carrara’.

Após a participação em ‘A Grande Família’, Magê fez parte do elenco da série ‘Assédio’. “Assim que cheguei em São Paulo eu vi a Avenida Brasil e falava que um dia queria trabalhar com a diretora, eu tinha esse sonho. Na série eu trabalhei com ela e foi muito engrandecedor”, destaca.

Magê segue trabalhando como atriz, mas tem outros projetos que também exigem atenção. Proprietária de uma empresa de teatro, Magê usa o segmento para fazer treinamento corporativo, além disso ela também tem carreira como compositora e cantora.

“Eu tenho um show cantando Rita Lee e é um show bem legal, que pega uma abordagem bem interessante da vida dela. Eu tô querendo muito fazer esse show em Campo Grande”, destaca.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias