ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Consumo

Apartamento decorado e térreo de novo prédio são abertos a visitação

Liège Residence está com poucas unidades residenciais e comerciais disponíveis

Informe Publicitário | 05/05/2017 06:40
Entrada Liège Residence - Foto Divulgação
Entrada Liège Residence - Foto Divulgação

Neste sábado, dia 06 de maio, a construtora Plaenge estará de plantão das 09h às 17h no empreendimento recém entregue, Liège Residence. Localizado na Rua 15 de Novembro, esquina com José Antônio, o maior atrativo é o apartamento decorado que foi planejado no 25º andar da torre.

Com 112 unidades residenciais, sendo apartamentos que vão de 104m² a 109m²,além de quatro lojas comerciais com arquitetura diferenciada entre 328m² e 506m², o empreendimento fica a uma quadra da principal avenida, a Afonso Pena. Além disso, está próximo a importantes vias de acesso, sendo fixado em local de alto fluxo de pessoas.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

“O Liège é uma grande inovação da Plaenge, pois além de estar bem no centro da cidade, o grande diferencial é a oportunidade de investimento de unidades residenciais e comerciais, sendo que eles possuem entradas exclusivas a cada um dos condomínios com estacionamentos separados”, explica a gerente executiva de negócios, Vanessa Scaff.

Cercado por ampla rede de serviços como: escolas, restaurantes, fastfoods, bares, farmácias, rede bancária e laboratórios, o empreendimento foi construído em uma área com mais de 3.000m², e possui, também, áreas de lazer e esporte, que atende a toda a família como, espaço gourmet, salão de festas, de jogos, brinquedoteca, fitness, quadra poliesportiva, piscinas, sauna/repouso e praças, tudo isso entregue equipado e decorado.

Todos os ambientes de área comum estarão abertos para visitação neste sábado, dia 06, bem como o apartamento decorado. Com três quartos, sendo uma suíte, e varanda integrada com a sala, o apartamento possibilita ao cliente visualizar melhor o imóvel já com a disposição do mobiliário.

Sala do apartamento decorado - Foto Divulgação
Sala do apartamento decorado - Foto Divulgação
Espaço Kids - Foto Divulgação
Espaço Kids - Foto Divulgação

Sobre projetos, o diretor do grupo Plaenge, Edison Holzmann, destaca a preocupação que o a empresa tem em sempre oferecer o melhor do mercado e o que as pessoas consideram importantes em um imóvel. “A Plaenge trouxe um conceito novo para a cidade que é a varanda ampla e com churrasqueira. Então, o que se vê em cada projeto, é o conjunto de sala e varanda ampliada, além de uma vista maravilhosa, como a do decorado do Liège, em que você enxerga longe”, frisa.

Serviço: O empreendimento Liège estará aberto para visitação no próximo sábado, dia 06, das 09h às 17h. Ele fica localizado na Rua 15 de Novembro, 1218, esquina com José Antônio. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (67) 3322-9600 ou presencialmente no empreendimento. Fotos do decorado novo e mais detalhes sobre o empreendimento, também está disponível no site http://www.plaenge.com.br/hs/Campo-Grande/Liege.htm

Vista do Liège Residence - Foto Divulgação
Vista do Liège Residence - Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias