ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

Com roupas de grife, Bazar do Bem da AACC acontece nesta quarta e quinta

Flávia Lima | 07/04/2015 13:28
Roupas e produtos eletrônicos poderão ser comprados a preço de custo durante o bazar. (Foto:Divulgação)
Roupas e produtos eletrônicos poderão ser comprados a preço de custo durante o bazar. (Foto:Divulgação)

Roupas de grife como Ralph Lauren e Tommy Hilfiger, além de perfumes importados, materiais de pesca, produtos eletrônicos, tapetes e acessórios poderão ser adquiridos a preços de custo nesta quarta (8) e quinta-feira (9) durante o Bazar do Bem, realizado pela AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer). O evento acontece das 8 às 17 horas, no auditório da instituição e tem o objetivo de angariar recursos para a entidade, que atende crianças vítimas da doença, além das famílias que precisam ficar na Capital acompanhando o tratamento.


A presidente da AACC/MS, Mirian Comparin Correa explica que para captar recursos a instituição possui dois espaços em sua sede, onde são comercializados produtos novos e usados, e estão abertos diariamente para visitação da população.

“Além deste espaço, promovemos ao longo do ano, feirões e bazares especiais, os feirões têm como finalidade liquidar produtos antigos para inserirmos novos nas prateleiras. Já os bazares acontecem em ocasiões especiais, quando recebemos uma quantia grande de produtos sofisticados e de excelente qualidade", explica Mirian.

Para as compras, a instituição aguarda o público durante o dia todo, sem intervalo para almoço. No local há uma lanchonete e também é possível realizar as compras com cartões de crédito e débito.

A AACC/MS fica na Avenida Ernesto Geisel, 3475, Orpheu Baís. Mais informações pelo telefone (67)3322-8000.

Nos siga no Google Notícias