ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Consumo

Em dia de inauguração, 30 mil pessoas passaram por novo shopping

Ângela Kempfer | 16/08/2013 13:33
Cabine para gravar mensagem em primeira promoção do Bosque dos Ipês.
Cabine para gravar mensagem em primeira promoção do Bosque dos Ipês.

Mais uma prova de que diversão de campo-grandense é shopping: no primeiro dia de funcionamento do Bosque dos Ipês, 30 mil pessoas passaram pelo local, segundo dados da administração. O cálculo foi feito com base nos registros das catracas de estacionamento, sem contar quem chegou de ônibus ou de moto.

Considerando que a abertura ao público ocorreu às 14 horas, foram quase 4 mil pessoas por hora visitando o novo espaço comercial, na saída para Cuiabá. Quem apareceu, teve de enfrentar grandes filas de carros para entrar e sair do shopping.

A primeira promoção de abertura é em homenagem ao aniversário de Campo Grande. Para participar, a pessoa precisa gravar uma declaração de amor à cidade, em orelhão instalado em cabine amarela, no corredor central do Bosque dos Ipês. O prêmio ao vencedor é de R$ 5 mil em compras.

Amanhã, o Bosque dos Ipês funcionará das 10h às 22h e no domingo, das 12h às 20h. O estacionamento é o mais caro da cidade, R$ 5,00, mas a validade é por 5 horas e só passa a ser cobrado depois de meia hora no local.

Nos siga no Google Notícias