ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Consumo

No penúltimo dia de portas abertas, Zara já está vazia

Encerramento das atividades da loja foi anunciado para este domingo (31), mas hoje clientes já encontraram os corredores vazios

Ana Paula Chuva | 30/01/2021 14:24
Corredores da loja quase sem nenhum produto (Foto: Liniker Ribeiro)
Corredores da loja quase sem nenhum produto (Foto: Liniker Ribeiro)

Com o dia marcado para encerrar as atividades para amanhã (31), a Zara em Campo Grande já está com os corredores quase vazios, neste sábado (30). Com uma única loja localizada no Shopping Bosquê dos Ipês o fechamento acontece sete anos após a inauguração.

Em 2019 a loja chegou a anunciar um encerramento na Capital, mas acabou voltando a atrás e fez uma negociação com o Shopping, mas desta vez o fechamento é definitivo.

No começo de janeiro os departamentos infantis já haviam sico colocados em outro setor, sem nova coleção. Várias peças da loja também já haviam sido remarcadas com preços promocionais, mas hoje quem foi até a Zara, encontrou corredores quase desertos sem produtos.

Vale destacar, que até o momento, a loja é a principal do shopping por ser uma exclusividade e uma das maiores redes de moda feminina, masculina e infantil do mundo. Com isso o fechamento pode colocar a sobrevivência do shopping em risco.

Procurado pelo Campo Grande News no começo do mês, o Bosque dos Ipês não comentou sobre o fechamento da Zara e disse que as informações seriam dadas apenas pela assessoria da marca.

Relembre – A grife chegou à Capital em 2013, ocupando 2 mil metros quadrados como âncora exclusiva no interior do shopping, vendendo de moda feminina a masculina e  até infantil. Por conta do baixo fluxo, outras vezes, o fechamento já havia virado fofoca, sempre em épocas de liquidação.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias