A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

26/07/2018 18:41

São Paulo Fashion Week "itinerante" passará por Campo Grande neste mês

Evento terá palestra com o criado do SPFW, Paulo Borges. Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até amanhã (27).

Anahi Gurgel
Desfile durante o SPFW 2018, que aconteceu em abril. (Foto: Divulgação/SPFW)Desfile durante o SPFW 2018, que aconteceu em abril. (Foto: Divulgação/SPFW)

Com a presença do criador do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, Campo Grande será uma das 3 cidades brasileiras escolhidas para sediar a edição itinerante do evento, nos dias 31 de julho e 1º de agosto. O SPFW Day busca inspirar os empreendedores locais de moda, a partir de temas explorados pelo maior encontro de moda do Brasil.

Além de Campo Grande, a versão itinerante do evento já passou por Maceió e irá ainda para o Rio de janeiro. Na capital sul-matogrossense é realizado pelo Sebrae/MS, em parceria com o In-Mod (Instituto Nacional de Moda e Design. A proposta é apresentar aos empresários de moda e design do estado0 todos os os destaques do SPFW, promovido anualmente em abril.

O evento vai acontecer no Marco (Museu de Arte Contemporânea), das 18h às 21h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas somente até esta sexta-feira (27) pela Central de Relacionamento do Sebrae, no 0800 570 0800, ou pelo site.

Trata-se de uma super oportunidade de ter contato direto com os experts da moda explanando sobre produção local e como dar visibilidade às marcas.

Em Maceió, o evento aconteceu nos dias 17 e 18 de julho e, no Rio de Janeiro, acontecerá no dia 16 de agosto.

Paulo Borges, criador do SPFW, é um dos palestrantes confirmados do evento itinerante na Capital. (Foto: Divulgação/SPFW)Paulo Borges, criador do SPFW, é um dos palestrantes confirmados do evento itinerante na Capital. (Foto: Divulgação/SPFW)

Programação - Na terça-feira (31), haverá palestra “Futuro do Varejo, um estudo de mercado”, com Iza Dezon, da Peclers Paris, e outra com João Pimenta, sobre a marca, os desfiles e o lançamento da coleção feminina no SPFW N45. No mesmo dia, haverá ainda um bate papo sobre “Moda Brasileira: cena, desafios e desejo”, com Iza Dezon, João Pimenta e Graça Cabral (IN-MOD).

Já na quarta-feira (1º), será a palestra de ninguém mais, ninguém menos que Paulo Borges, criador do SPFW, que falará sobre a temporada N45 e panorama da moda no País.

Também haverá entrega do selo ‘SPFW Ama’, que reconhece criações de micro e pequenas marcas de moda que se destacam pela identidade, originalidade, design, qualidade e inovação, tanto na proposta criativa quanto no desenvolvimento de materiais.

O objetivo é ampliar a visibilidade das marcas. Além das etiquetas nas peças escolhidas, o selo pode ser aplicado nas vitrines das lojas físicas e virtuais e redes sociais.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.