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Consumo

Sephora inaugura primeira loja em Campo Grande no dia 3 de outubro

Com marcas como Fenty Beauty e Rare Beauty, espaço no Shopping Campo Grande segue padrão internacional

Por Gustavo Bonotto | 24/09/2025 19:40
Sephora inaugura primeira loja em Campo Grande no dia 3 de outubro
Banner já anuncia a chegada da loja de cosméticos mundialmente reconhecida. (Foto: Arquivo/Osmar Veiga)

A Sephora inaugura sua primeira loja em Campo Grande no dia 3 de outubro, no segundo piso do Shopping Campo Grande, a partir das 10h. A unidade será a primeira da rede em Mato Grosso do Sul e segue o padrão arquitetônico adotado pela marca nos Estados Unidos.

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Sephora inaugura sua primeira loja em Mato Grosso do Sul no dia 3 de outubro, às 10h, no Shopping Campo Grande. A unidade seguirá o padrão arquitetônico americano da marca e oferecerá produtos de beleza de marcas exclusivas como Fenty Beauty, Rare Beauty e Kylie Cosmetics. A abertura faz parte do plano de expansão da Sephora no Brasil, um dos maiores mercados de beleza do mundo. A loja chega antes da expansão do Shopping Campo Grande, que prevê investimentos de R$ 216 milhões em novas áreas, lojas, restaurantes e estacionamento. A ampliação visa dobrar o número de lojas e modernizar o espaço, com fachada inspirada na cultura local e uso de inteligência artificial. A Zara também retorna ao shopping após fechar sua unidade anterior em 2021.

A abertura confirma a data que faltava desde o anúncio da chegada da rede à Capital, feito no início do ano.

O espaço vai reunir fragrâncias, maquiagens, produtos de skincare e itens para cabelo de marcas exclusivas no Brasil. Entre elas estão Fenty Beauty, Rare Beauty, Kylie Cosmetics, Glow Recipe e Sol de Janeiro, todas muito procuradas pelo público jovem. A Sephora, fundada na França em 1969, mantém hoje 42 lojas no país e pretende abrir cinco novas unidades por ano até 2026.

A escolha de Campo Grande acompanha o plano de expansão da companhia na América Latina, considerada estratégica ao lado do México. Segundo o diretor de marketing da marca, Cataldo Domenicis, o Brasil está entre os maiores mercados de beleza do mundo e concentra consumidores atentos a novidades. A presença física da loja complementa a atuação digital da rede, que já possui forte venda online.

A inauguração ocorre antes da expansão do Shopping Campo Grande, cujo projeto prevê 22,4 mil metros quadrados de novas áreas construídas e investimento de R$ 216 milhões. O projeto inclui 12,2 mil metros quadrados de lojas, 660 novas vagas de estacionamento, quatro restaurantes, duas megalojas e uma semiâncora. A proposta é dobrar o número atual de lojas de 149 para 300, em comemoração aos 35 anos do centro de compras.

O shopping também terá fachada remodelada, inspirada em elementos culturais locais, e deve usar inteligência artificial para personalizar experiências. A gerente de marketing, Gabriella Alves, afirma que a ampliação aproxima os clientes de marcas internacionais exclusivas e amplia as opções de lazer. Outra novidade confirmada é a chegada da Zara, que volta a Campo Grande após ter fechado a unidade no Bosque dos Ipês em 2021.

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