A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

11/10/2013 07:05

Anitta faz show dia 14 de dezembro em Campo Grande, em noite com Sambô

Lado B
Anitta confirmou apresentação na agenda oficial. (Foto: Divulgação0Anitta confirmou apresentação na agenda oficial. (Foto: Divulgação0

A notícia chegou primeiro ao Facebook, mas é confirmada pela agenda no site oficial da cantora carioca. No dia 14 de dezembro, Anitta tem show marcado para o Parque do Peão CLC, a partir das 22 horas. Além da cantora mais pop do Brasil na atualidade, a noite também terá o grupo Sambô, com a batida entre o rock e o samba.

Os valores dos ingressos ainda não foram definidos, nem os postos de venda. Por enquanto, a propaganda só avisa as atrações do evento que será aberto pela banda sul-mato-grossense Bella Xu.

A empresa responsável não é daqui do Estado. A GA Produções Artísticas promove apresentações pelo País e resolveu investir em Campo Grande e, a exemplo do que tem ocorrido pelo Brasil, a expectativa é de lotação máxima no " Show das Poderosas".

A cantora tem duas versões de show na turnê. A maior tem 20 dançarinos, banda completa e 3 trocas de cenários e roupas. A outra é bem mais enxuta para casas noturnas e espaços com estruturas menores. Em junho, o cachê da beldade do funk custava R$ 60 mil.

O Sambô é outro show caro previsto para o mesmo dia no Parque do Peão. A agenda oficial só confirma apresentações até novembro, mas eles são anunciados como a atração que antecederá Anitta no dia 14.

A banda é composta por Daniel San (voz e pandeiro), Sudu Lisi (bateria), Gama (teclado), Julio Fejuca (cavaquinho, guitarra e banjo), Max Leandro (surdo e rebolo) e Zé da Paz (pandeiro).

O grupo usa instrumentos de uma clássica roda de samba em um repertório super eclético. O sucesso deste ano, por exemplo, foi versão de "Toda a forma de amor", de Lulu Santos. A banda já se prepara para lançar o terceiro DVD da carreira em 2014

Sambô também é anunciado como atração.Sambô também é anunciado como atração.


nao perco por nada esse show
 
kenia mendes da silva em 29/10/2013 10:46:44
Falo tudo Elio, ninguém merece mesmo , se fosse apenas o sambô, seria melhor, ou se colocasse Sambô com revelação e tals... nossa seria um dos maiores shows do ano, agora com Anita, uma cantora que só sabe repetir as musicas dos outros e ainda descrimina fãs, só está na atualidades por causa de apoio familiar "GRANA"- aff eu eiiin .... Mais bora lá assistir e dançar em ritmo de sambô.
 
Adirana Borges em 14/10/2013 14:38:51
Nada a vê essa funkeira, com um grupo de primeira como o Sambo
 
elio santos em 11/10/2013 18:24:58
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.