ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Anitta faz show dia 14 de dezembro em Campo Grande, em noite com Sambô

Lado B | 11/10/2013 07:05
Anitta confirmou apresentação na agenda oficial. (Foto: Divulgação0
Anitta confirmou apresentação na agenda oficial. (Foto: Divulgação0

A notícia chegou primeiro ao Facebook, mas é confirmada pela agenda no site oficial da cantora carioca. No dia 14 de dezembro, Anitta tem show marcado para o Parque do Peão CLC, a partir das 22 horas. Além da cantora mais pop do Brasil na atualidade, a noite também terá o grupo Sambô, com a batida entre o rock e o samba.

Os valores dos ingressos ainda não foram definidos, nem os postos de venda. Por enquanto, a propaganda só avisa as atrações do evento que será aberto pela banda sul-mato-grossense Bella Xu.

A empresa responsável não é daqui do Estado. A GA Produções Artísticas promove apresentações pelo País e resolveu investir em Campo Grande e, a exemplo do que tem ocorrido pelo Brasil, a expectativa é de lotação máxima no " Show das Poderosas".

A cantora tem duas versões de show na turnê. A maior tem 20 dançarinos, banda completa e 3 trocas de cenários e roupas. A outra é bem mais enxuta para casas noturnas e espaços com estruturas menores. Em junho, o cachê da beldade do funk custava R$ 60 mil.

O Sambô é outro show caro previsto para o mesmo dia no Parque do Peão. A agenda oficial só confirma apresentações até novembro, mas eles são anunciados como a atração que antecederá Anitta no dia 14.

A banda é composta por Daniel San (voz e pandeiro), Sudu Lisi (bateria), Gama (teclado), Julio Fejuca (cavaquinho, guitarra e banjo), Max Leandro (surdo e rebolo) e Zé da Paz (pandeiro).

O grupo usa instrumentos de uma clássica roda de samba em um repertório super eclético. O sucesso deste ano, por exemplo, foi versão de "Toda a forma de amor", de Lulu Santos. A banda já se prepara para lançar o terceiro DVD da carreira em 2014

Sambô também é anunciado como atração.
Sambô também é anunciado como atração.
Nos siga no Google Notícias