ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Artistas que cantariam no Carnaval da Interlagos se apresentarão até 15 de abril

Segundo o prefeito, artistas serão pagos normalmente e as apresentações serão em eventos da cidade

Liniker Ribeiro | 08/03/2019 13:17
Prefeito Marquinhos Trad ao lado da titular da Sectur, Nilde Brum (Foto: Marina Pacheco)
Prefeito Marquinhos Trad ao lado da titular da Sectur, Nilde Brum (Foto: Marina Pacheco)

O prefeito Marquinhos Trad afirmou, na manhã desta sexta-feira (8), que o cancelamento do Carnaval na Avenida Interlagos – após estragos serem registrados em diversos pontos da cidade por conta da chuva – não prejudicará os artistas que se apresentariam no evento. Segundo ele, todos os oito profissionais contratados, se apresentarão em eventos organizados pelo executivo municipal, até o dia 15 de abril.

“Vamos pagar os artistas e eles se apresentarão pra gente”, garantiu Marquinhos durante reunião na prefeitura, que contou com a participação de organizadores de blocos tradicionais da cidade, além de políticos e autoridades.

Apesar da confirmação das atrações, as datas, assim como o evento em que cada um dos oito artistas – entre cantores solo, duplas e bandas – se apresentarão, ainda não foram divulgados. O anúncio foi feito ao lado da titular da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), Nilde Brum, que também participou da reunião.

O anuncio do cancelamento foi feito pela prefeitura no dia 27 de fevereiro, dois dias antes do início do Carnaval na Interlagos, que estava previsto para acontecer entre os dias 1º e 5 de março.

A estrutura já tinha começado a ser montada quando, após um pedido do próprio Marquinhos, a festa de Carnaval foi cancelada. Segundo nota divulgada pela assessoria, a administração optou em centrar esforços nas obras de recuperação de ruas danificadas pelo temporal de terça-feira.

Nos siga no Google Notícias