ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Casas abrem espaço para stand up comedy feito em Campo Grande

Lado B | 22/09/2013 09:25
Grupo se apresenta dia 28 na Chácara Carandá.
Grupo se apresenta dia 28 na Chácara Carandá.

Humor com endereço próprio é o que querem os comediantes que entraram na onda do stand up em Campo Grande. O grupo se organizou e começa a ter espaço fixo em alguns bares da cidade. Criaram, por exemplo, o Ponto da Comédia, que mensalmente será realizado na Chácara Carandá.

A primeira apresentação está marcada para o dia 28 de setembro, às 20 horas, com ingressos a R$ 10,00. O humor ficará por conta de Alex Zazyki, André Alvez, Ayrton Matos, Fred Oshiro, Neca Ledger e Wagner Jean. Em revezamento, os seis vão mostrar se sabem mesmo fazer rir.

Antes, a mesma experiência já havia sido feita no Manhattan, bar da Afonso Pena, quase em frente ao Camelódromo.
Fred veio do grupo Arte de Quinta. Há 4 meses fundou com os amigos o “Catropa” e agora organiza os eventos para divulgar o trabalho de quem faz stand up em Mato Grosso do Sul. Como em todos espetáculos do tipo pelo Brasil, aqui o regionalismo também é a diferença principal.

No repertório, sempre entram temas como tereré e manias do campo-grandense. “A modinha de ir a Valley sempre rende risada”, lembra Fred.

Caso dê certo, a ideia é aumentar a frequencia dos shows na Chácara Carandá para duas vezes ao mês. Informações sobre o evento do dia 28 podem ser obtidas pelo telefone 9251 0477.

Nos siga no Google Notícias