ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Circuito Dança no Mato chega a Corumbá nesta segunda-feira

Vinícius Squinelo | 08/09/2013 16:50

Corumbá recebe, nesta segunda e terça-feira, apresentações gratuitas da sexta edição do Circuito Dança no Mato, projeto que apresenta através de espetáculos, oficinas e palestras um panorama da dança sul-mato-grossense.

A abertura do Circuito em Corumbá acontece na segunda-feira (9), às 20 horas, no Anfiteatro Salomão Baruki com apresentações da Oficina de Dança da Fundação de Cultura de Corumbá e do Instituto Moinho Cultural, além do Conectivo Corpomancia com o espetáculo Maria, Madalena. O grupo também oferecerá à comunidade uma vivência em danças circulares, voltada para os acadêmicos de Educação Física da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

O Circuito contará ainda com a apresentação dos artistas Casemiro Vicente, Nizael Almeida, Paulo Paim e Stélio Constantino Barbosa, de Dourados, participantes do projeto "mUlhEr/HIMENópter@", que será apresentado no dia 10 de setembro, as 18 horas, também no Anfiteatro Salomão Baruki.

Em seguida haverá uma mesa de discussão organizada pelo curso de Psicologia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, que abordará a temática "Gênero e Identidade".

Nos siga no Google Notícias