ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

DJ de Campo Grande vai representar o Brasil em competição no Canadá

Anny Malagolini | 01/10/2013 11:56
DJ Marquinhos Espinosa participa da disputa no dia 9 de novembro (Foto: Divulgação)
DJ Marquinhos Espinosa participa da disputa no dia 9 de novembro (Foto: Divulgação)

É da cidade do sertanejo o DJ que vai representar o Brasil no campeonato “Red Bull Thre3style”, em Toronto, no dia 9 de novembro. Marquinhos Espinosa, ganhou fama na capital pelas grandes festas embaladas pelo Flash back, venceu a etapa nacional, e se classificou para o mundial.

Habilidoso, o DJ tem como característica improvisar e misturar estilos, demonstrando a técnica conquista durante os 19 anos de carreira. O set list que o fez ganhar a final nacional da competição, em Curitiba, começou com uma versão mixada do Hino Nacional, e ele conta que vai levar a pátria ao exterior incorporando a apresentação os ritmos: Black,Reggaeton,House,Dance,Pop & Rock Anos 80 e Drum N Bass.

Para a próxima “batalha”, Marquinhos vai enfrentar os melhores profissionais do mundo eleitos por 23 países, entre Estados Unidos, Bélgica, Croácia, Coreia do Sul, Azerbaijão, Espanha e Japão.

Mais uma vez, o DJ terá 15 minutos para demonstrar sua técnica e o motivo pelo qual foi eleito como melhor profissional do Brasil.Segundo Marquinhos, esta será sua primeira viagem ao exterior, e por representar o país, vai ter um "gosto" especial e para deixar os brasileiros mais orgulhos, Marquinhos promete levar aos gringos o melhor da música nacional. "Quero deixar todos os amigos e parentes de Campo Grande orgulhosos”, finaliza.

Nos siga no Google Notícias