ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Elogiada até por Milton Nascimento, banda Sarravulho se apresenta hoje

Anny Malagolini | 03/10/2013 11:50
Banda Sarravulho ganhou nome de prato boliviano graças a irreverência (Foto: Divulgação)
Banda Sarravulho ganhou nome de prato boliviano graças a irreverência (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (3), a banda “Sarravulho” se apresenta no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, em mais uma edição do projeto “Cena Som”.

A Sarravulho, nome um dos pratos mais conhecidos da culinária da região de fronteira entre Mato Grosso do Sul e Bolívia, em Campo Grande é banda que desfila no cenário musical desde 2007, sempre despontando os diversos ritmos da música brasileira com canções autorais, como samba, rock, bossa nova, jazz, maracatu e até ritmos africanos.

Além da melodia, a música do grupo, recorre à literatura de escritores como Jorge Amado, Lima Barreto e Paulo Leminski. O trabalho da banda se destacou no cenário nacional, e o primeiro álbum do grupo, lançado em 2012 teve o prefácio escrito por Milton Nascimento.

Os ingressos para a apresentação desta noite estarão disponíveis com 1 hora de antecedência do inicio do show na bilheteria do teatro nos valores de R$ 7,50 (meia) e R$ 15,00 (inteira). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

O show tem início às 20 horas, e tem duração de 90 minutos, com classificação livre. O Centro Cultural José Octávio Guizzo, fica na rua 26 de Agosto, 453. Mais informações pelo telefone 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias