ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Esperado em todo o País, game é lançado com festa em Campo Grande

Vinícius Squinelo | 18/09/2013 21:21

Daqui a pouco, Campo Grande terá um evento à altura do lançamento do game mais aguardado de 2013. A Retro Gamers e o bar Lendas Pub promovem a partir das 22 horas o lançamento oficial do game Grand Theft Auto V, o famoso GTA V, para Xbox e Playstation 3.

O evento gratuito e aberto ao público contará com cosplayers caracterizados com personagens do game, várias TVs e videogames para os visitantes jogarem a vontade o lançamento, além de sorteio de brindes. Quem quiser, poderá também adquirir o game no próprio local. O cosplay de GTA mais bem caracterizado levará o jogo de graça pra casa.

Com uma legião de fãs em todo mundo e com a chancela de ser um dos títulos mais vendidos no mundo em suas versões anteriores, GTA V se passa na cidade fictícia de Los Santos, que é inspirada em Los Angeles. Os "heróis" do game, que receberam nomes de Michael, Trevor e Franklin, terão características únicas e alternar entre eles permite viajar pela gigantesca cidade. Pela primeira vez, os gamers poderão controlar três personagens em um game da série "GTA".

Cada um deles apresenta personalidade, habilidade e grupos de amigos para interagir diferentes. Eles podem trabalhar juntos em uma missão, com o jogador podendo escolher com qual jogar - cada um deles fará uma tarefa diferente. Quando não estão sendo controlados saem pela cidade para "continuar com sua vida".

A cidade de Los Santos e arredores será gigante, com um tamanho das áreas das cidades dos games "Red Dead Redemption", "GTA: San Andreas" e "GTA IV" combinadas. Há locais montanhosos, florestas, uma base militar e o fundo do oceano para serem explorados.

No Xbox 360, o jogo virá em dois discos, sendo um para a instalação e outro para rodar o game. Não será necessário trocar de discos durante o game, como ocorre, por exemplo, com "L.A. Noire", outro game da Rockstar, no videogame da Microsoft. No PlayStation 3, pelo disco ser em Blu-ray (comportando maior quantidade de dados), o jogo virá em apenas um disco, mas terá a instalação obrigatória.

Para participar do lançamento do GTA V é preciso ser maior de 18 anos. Menores precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Nos siga no Google Notícias