ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Fenômeno da música eletrônica vem à Capital para festival

Anny Malagolini | 01/11/2013 21:05
Kaskade se apresenta na capital no dia 14 de novembro
Kaskade se apresenta na capital no dia 14 de novembro

Em menos de duas semanas Campo Grande vai receber um dos principais nomes da música eletrônica da atualidade. No dia 14 de novembro, o DJ kaskade vai se apresentar na 4ª edição do “Move Music Festival”.

A crítica americana o elegeu como a nova face da música eletrônica, e ficou famoso principalmente por produzir remixes para os singles: "Telephone", da Lady Gaga, "Gimme More" e "Womanizer", da Britney Spears, "Lovestone", do Justin Timberlake e "Don't Cha" das Pussycat Dolls, Kaskade se prepara para sua turnê na América do Sul, e a capital será a primeira cidade a receber o DJ no Brasil.

O americano Kaskade vai ser a atração principal da noite, que vai contar também com a line-up dos DJs Mario Fischetti, Pic Schmitz, André X, Ferrari, Diogo Bacchi e Marcio Casagrande.

Diferente dos outros anos, nesta edição, a festa vai acontecer no Parque do Peão, saída para Rochedinho.
Os ingressos antecipados custam a partir de R$ 40,00, a pista e R$ 80,00, o camarote. Eles estão à venda nas lojas: Fórum, 350 ForMen, Bulicho e Shitake. A compra também pode ser feita pelo site www.fasttickets.com.br.

O evento é proibido para menores de 18 anos; é obrigatória a apresentação de documento oficial com foto portaria; os portões serão abertos a partir das 23hs.

Nos siga no Google Notícias