ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Festa das Nações Maçônicas começa na quinta na Cidade do Natal e terá Dino Rocha

Lado B | 18/11/2013 16:03
Dino Rocha é uma das atrações da festa que começa dia 21. (Foto: divulgação)
Dino Rocha é uma das atrações da festa que começa dia 21. (Foto: divulgação)

Os quatro dias de Festa das Nações Maçônicas vai reunir em Campo Grande poucos nomes conhecidos, mas terá um dos maiores músicos do Estado, o sanfoneiro Dino Rocha.

O evento será aberto na próxima quinta-feira, dia 21, na Cidade do Natal, que passa por reforma nos Altos da Avenida Afonso Pena. A previsão é de entrega da obra até amanhã.

Na lista de atrações, há também os veteranos “Los Divinos”, ao lado de gente nova como Duda Marques, Trio TD’B, Rudney Markes, Willian e Gulherme, todos na levada do sertanejo. Nos 4 dias, o encerramento será com a Banda Lilás, conhecida por animar os carnavais de Campo Grande.

Com o objetivo é falar de diferentes culturas que formam a identidade sul-mato-grossense, a festa terá apresentações folclóricas da Bolívia, com o grupo Tikai, da Colônia Paraguaia, da associação Nipo Brasileira, do CTG Farroupilha e dança árabe com o Stúdio Nidal Abdul.

De quinta, até domingo, a programação será aberta sempre às 18 horas, com entrada franca. A festa é de solidariedade, por isso, o lucro dos quiosques de comidas típicas será revertido para entidades filantrópicas.

O evento é organizado pelas 3 potências maçônicas do Estado, que congregam 70 grupos.

Nos siga no Google Notícias