ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Festa no conceito de balada americana acontece sexta-feira no Miça

Anny Malagolini | 06/11/2013 13:25
"Eltin MC", ganhou fama com a música  “Pais da Ganja”.
"Eltin MC", ganhou fama com a música “Pais da Ganja”.

Inspirada nas grandes baladas de Nova Iorque, glamourosas e que são movidas ao som do Hip-Hop e da Black Music, nesta sexta-feira (8) Campo Grande terá a festa “Look my Swag”, no Miça bar, nos mesmo moldes.

A ideia de fazer uma festa parecida com as gringas começou neste ano, em Florianópolis, e até agora já passou por 3 cidades brasileiras.

Para a noite ter as mesmas características da estrangeira, na Capital os convidados irão ganhar os “copos vermelhos”, que geralmente são usados nas tradicionais festas norte-americanas, além da distribuição de óculos Kanye e gelatinas alcoólicas.

DJ catarinense "Anão" também participa da festa.
DJ catarinense "Anão" também participa da festa.

Entre as atrações estão “Eltin MC”. O DJ catarinense surgiu em 2007 e ganhou popularidade em 2011, com a música “País da Ganja”. Também de Florianópolis, outro convidado da noite é o DJ “Anão”. Ele já dividiu o palco com Black Eyed Peas, o Rapper americano Flo-Rida e Snoop Dogg. E para fechar a noite, o DJ campo-grandense Fabrizzio Mandetta, conceituado pelo hip-hop.

Os ingressos custam R$ 25,00 para as mulheres e R$ 35,00 para homens e estão a venda nas lojas “@ZERO”. O Miça Bar fica na avenida Afonso Pena. 4103. Mais informações: 067 8131.8591.

Nos siga no Google Notícias