ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Grupo Teatral Unicórnio se apresenta logo mais às 16h no Teatro Aracy Balabanian

Viviane Oliveira | 10/11/2013 15:08
Grupo Teatral Unicórnio se apresenta hoje às 16h. (Foto: divulgação)
Grupo Teatral Unicórnio se apresenta hoje às 16h. (Foto: divulgação)

O Grupo Teatral Unicórnio apresenta logo mais às 16h a peça infantil "Os Quatro Amigos" no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. O espetáculo tem classificação livre e duração aproximada de 50 minutos.

A peça conta a história de um quarteto de bichos formado por um burro, uma galinha um cachorro e um gato. Depois de abandonarem seus donos por causa dos maus-tratos, eles se encontraram pelo caminho e decidem se unir e formar um grupo musical para tentar o sucesso na cidade grande.

O espetáculo é uma adaptação do conto “Os Músicos de Brêmen” dos Irmãos Grimm e com texto e direção de Jair de Oliveira. O grupo Unicórnio foi fundado há de 27 anos em Campo Grande e trabalha exclusivamente com montagens de espetáculos para crianças.

Serviço: Ingressos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Pagam meia-entrada crianças até 12 anos, além de estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na Rua 26 de Agosto, nº 453. Quem quiser mais informação pode ligar no 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias