ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  03    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Mariano pode virar peão e entrar no reality show “A Fazenda”

A possível participação do cantor sul-mato-grossense no programa foi divulgada pela colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira

Por Alana Portela | 14/07/2020 14:16
O cantor Mariano é um dos possíveis nomes para participar do reality show "A Fazenda". (Foto: Divulgação)
O cantor Mariano é um dos possíveis nomes para participar do reality show "A Fazenda". (Foto: Divulgação)

O cantor Mariano, da dupla com Munhoz, é um dos possíveis participantes da 12ª edição do reality “A Fazenda”. A informação foi divulgada pela colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, que também noticiou que o sertanejo fechou contrato com a Record.

Contudo, apesar das especulações, a emissora do programa destaca que não revelará nenhum nome oficialmente. O reality show está previsto para ocorrer em setembro deste ano, mas ainda não tem uma data definida para estrear.

Mariano é sul-mato-grossense, saiu de Campo Grande com o parceiro de dupla, Munhoz, e juntos estouraram com as canções Camaro Amarelo, Bombeiro, Balada Louca, Copão na Mão.

Em março deste ano, Mariano foi diagnosticado com coronavírus e permaneceu em isolamento até se curar. No mês de junho, o cantor esteve em Campo Grande, onde foi o primeiro a doar plasma para tratamento da doença.

Antes de entrar para o programa, Mariano deve permanecer oito dias isolados, assim como os outros participantes, para depois se tornar um peão oficial de “A Fazenda”. Além do sertanejo, mais 19 artistas devem ser convidados para entrar no reality.

Conforme a Folha de São Paulo, apesar da emissora ainda não ter confirmado quem serão os participantes, nomes de vários artistas estão sendo especulados, como o da funkeira Jojo Todynho e Mc Mirella, do ator Kadu Moliterno e até dos ex-BBBs Felipe Prior, Petrix Barbosa e Paula Amorim.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.