ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

No Bosque dos Ipês, dupla Patati Patatá vai divertir as crianças durante jogo

Ângela Kempfer | 27/06/2014 12:09
Dupla vai estar das 11h às 15h no Bosque dos Ipês.
Dupla vai estar das 11h às 15h no Bosque dos Ipês.

Para os pais assistirem ao jogo entre Brasil e Chile, o shopping Bosque dos Ipês contratou dois animadores de peso. Os palhaços Patati Patatá vão divertir a garotada das 11h às 15h.

Na Praça de Alimentação, há telão para a transmissão das partidas do Brasil e no sábado, a atração diferente será a dupla. Em um palco montado para o evento, eles darão autógrafos e vão fazer brincadeiras com as crianças. As lojas abrirão normalmente, mas poderão fecharam meia hora antes do jogo.

O estacionamento será gratuito só para quem ficar durante o jogo e consumir, pelo menos, R$ 15,00 nos restaurantes e lanchonetes do local. É preciso retirar o ticket de estacionamento 30 minutos antes da partida e validar até às 14h30.

Shoppings - No Norte Sul Plaza, também haverá transmissão em telões na Praça de Alimentação e na rede Cinépolis. As lojas abrirão uma hora antes do normal, às 9 horas, mas fecharão durante a disputa.

No Pátio Central Shopping, os clientes também poderão assistir as partidas em telão instalado na Praça da Alimentação.

No Campo Grande, o mundial ocorre no estacionamento, na “Copa Shopping”, que terá carreteiro no almoço e 12 horas de festa.

Nos siga no Google Notícias