ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Patati & Patata atrai mais de 10 mil pessoas a Shopping Bosque dos Ipês

Helton Verão | 10/11/2013 21:52
Multidão se aglomerou no estacionamento do shopping
Multidão se aglomerou no estacionamento do shopping

O Shopping Bosque dos Ipês inaugurou as festividades do Natal com show da dupla de palhaços Patati & Patata e até com Papai Noel chegando de helicóptero ao estacionamento do local. Mais de 10 mil pessoas prestigiaram o evento só no estacionamento do shopping.

Uma superestrutura foi montada para o sobrevoo do velhinho, encantando crianças e adultos. Foram ligadas as luzes da árvore de Natal de 30 metros de altura, equivalente a um prédio de oito andares. Ao todo foram utilizadas 25 mil micro-lâmpadas de led para toda a iluminação natalina que inclui as áreas internas e externas do empreendimento.

Na praça central o tema é “Festa dos Ursos” ocupando 200 m². Papai Noel terá um trono onde receberá as crianças na praça Oeste do shopping. Também estão programadas apresentações de corais e quarteto de cordas em palcos por todo o empreendimento até o final do mês de dezembro.

A praça Leste conta com um Presépio, lembrando toda a tradição do Natal. As palmeiras da área externa também receberam iluminação. No total, foram utilizados 450 metros de mangueira para iluminar as árvores.

No período de 1 a 30 de Dezembro, nas compras a partir de R$ 100 no Shopping, o cliente terá direito a um cupom para participar do sorteio de um Vale Compras de R$ 1 mil. Ao todo serão 30 sorteios – um por dia. E ao final do mês o grande prêmio será um veículo Range Rover Evoque.

Nos siga no Google Notícias