ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Procura faz organização abrir sessão extra para “Os Melhores do Mundo”

Vinícius Squinelo | 19/10/2013 10:33
Companhia retorna à Capital neste fim de semana (foto: divulgação)
Companhia retorna à Capital neste fim de semana (foto: divulgação)

Conhecida pela comédia e irreverência, a Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo se apresenta neste fim de semana em Campo Grande, e com direito a sessão extra. A grande procura para assistir a peça “Misticismo” fez a organização abrir uma apresentação a mais, às 18h deste domingo (20).

Com sessão extra, Os Melhores do Mundo se apresentam hoje (19), às 21h, e no domingo em duas oportunidades, às 18h e às 20h. Os ingressos ainda estão à venda, no Shopping Campo Grande, 1º piso, em frente a loja Riachuelo. Mais informações pelo telefone 3326-0105.

As apresentações ocorrem no Teatro do Palácio Popular da Cultura.

Neste ano, a companhia Os Melhores do Mundo completa 18 anos de carreira com um amplo repertório próprio conquistando um público crescente e fiel, e se orgulha de ter se apresentado em todas as principais cidades do Brasil e em Portugal. Em Maio deste ano, fez a primeira turnê nos EUA - New York, com a gravação do 3º DVD da Cia eternizando também o espetáculo “SEXO – A COMÉDIA”.

Os Melhores do Mundo “explodiu” na cena nacional com a esquete Joseph Klimber (“A vida é uma caixinha de surpresas...”).

A peça - Era de Aquário, terceiro milênio, objetos voadores e igrejas com seus pastores milagrosos... O que mais nos aguarda? Será que já vimos tudo? Não. Resta-nos Misticismo. Uma comédia que enfrenta as verdades e mistérios destes tantos mundos paralelos que, cada vez mais, se fazem presentes no nosso dia-a-dia. Misticismo vai transcender por entre seitas e religiões, criaturas fantásticas, fenômenos paranormais, seres extraterrestres e outros filões que alimentam almas e bolsos por todo o mundo.

Misticismo é um espetáculo de esquetes que, na característica peculiar à companhia de observar o cotidiano, critica com muito bom humor o universo místico que se manifesta ao nosso redor e é tão presente e antigo na vida do ser humano. Trajando figurino básico que se complementa com alguns acessórios, os quadros acontecem num cenário que representa o coro de um templo.

Welder. Pipo, Adriano Siri, Jovane Nunes e Victor Leal sempre foram humoristas talentosos. Mas em Misticismo primeiro espetáculo do grupo Os Melhores do Mundo, em cartaz na Zoom, eles provam que são mesmo cômicos de mão cheia. Verdadeiros artistas do entretenimento. Em Misticismo eles não se limitam a fazer gracinhas sobre o palco. Interpretam situações e personagens que tem personalidade própria. Estão melhores como atores e como autores. Misticismo e uma peca ecumênica. Da umbanda aos falsos gurus, passando pelos católicos e evangélicos, até a ufologia e a crença em duendes. ninguém escapa à sátira do grupo aos excessos da fé.

As situações criadas pelo grupo jamais são acintosas. Apenas colocam uma boa dose de um divertido e inteligente non-sense em vários tipos de religiões e crendices. Todos os quadros são bons, embora não tenham finais apoteóticos, mas os últimos são impagáveis. Especialmente o que satiriza um congresso de telepatas, que seria capaz de fazer Schopenhauer o filósofo do pessimismo, morrer de rir.

Nos siga no Google Notícias