ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEXTA  07    CAMPO GRANDE 23º

Games

Crash Bandicoot 4 promete ser a sequência que os fãs tanto pedem

Por Victor Ponciani | 16/07/2020 06:48
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Crash Bandicoot, um game criado em 1996 pela Naughty Dog para bater de frente com Mario e Sonic. Esse marsupial como muitos outros mascotes já passou por altos e baixos, desde sua primeira trilogia original e alguns spin offs bem sucedidos como CTR Crash Team Racing à muitos erros como Crash Nitro Kart e Crash 4 Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex. Somando tudo isso e até contando com um jogo que poderia ter sido maravilhoso com Crash Twinsanity, porém jamais foi terminado e está recheado de bugs, com vários tropeços. O último título oficial lançado foi em 2008 com Crash: Mind Over Mutant.

Felizmente, depois de anos conseguimos o incrível remaster da trilogia original: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy lançado em 2017, seguido de Crash Team Racing Nitro-Fueled em 2019, e com esses remakes sendo bem sucedidos um jogo completamente novo foi anunciado!

Crash Bandicoot 4: It's About Time está marcado para sair ainda em Outubro deste ano.

Contando com um trailer mostrando uma nova história ignorando completamente The Wrath of Cortex, e também mostrando novas máscaras, personagens jogáveis e até….skins?

Com o jogo tão perto de seu lançamento e com tantas informações saindo a cada semana, não se preocupe em procurar mais, pois aqui está tudo o que foi revelado para o público até agora:

O game terá mais de 100 fases jogáveis:

Em um email mostrado ao público da rede de lojas americanas Gamestop há a informação que além de novas fases, teremos modos novos de gameplay, além das habilidades já anunciadas.

Microtransações:

Uma palavra que pode trazer a fúria de muitos só de ouvir foi uma das polêmicas que foi trazida ao ter supostos vazamentos falando que o novo jogo teria tal mecânica, porém a polêmica foi tão grande que a desenvolvedora Toys for Bob fez o seguinte tweet:

“Estamos vendo confusão sobre #MTX no @CrashBandicoot 4 e queremos ser claros: NÃO HÁ MICROTRANSAÇÕES EM #Crash4 . Como bônus, as skins Totally Tubular estão incluídas em todas as versões digitais do jogo.”

Novos personagens jogáveis:

Além de Crash e Coco, Dr. Neo Cortex aparece em trailers como um personagem jogável voltando a ser parte da história principal desde Twinsanity, depois disso Cortex apenas foi jogável em Spin Offs como CTR e Crash Bash.

E isso é o que temos por hora, mais informações são jogadas aqui e ali, porém grande parte delas são rumores e se serão reais ou não só podemos esperar até o lançamento no dia 2 de outubro, mas o que temos certeza é que podemos esperar um jogo divertido e mais novidades para o futuro da franquia agora que estão seguindo uma linha do tempo diferente.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade