ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Lado B

Organização altera show de Luan Santana para a próxima quinta

Nyelder Rodrigues | 23/03/2013 20:36
Organização altera show de Luan Santana para a próxima quinta

Com o cancelamento do show do cantor Luan Santana, que se apresentaria neste sábado (23) a partir das 20h no Jóquei Clube de Campo Grande, uma nova data já foi definida para a realização.

Conforme Wellington Moura, organizador do evento, o show acontecerá na próxima quinta-feira (28), véspera de feriado de Sexta-feira Santa. O local continuará sendo o Jóquei Clube, e os ingressos continuarão valendo normalmente.

O show foi alterado para manter a segurança do público, por causa o temporal que atingiu a Capital nesta noite, e deixou algumas vias alagadas, principalmente na região sul, onde fica o Jóquei Clube. Wellington contou que a água no local chegou até a canela.

Ainda de acordo com o organizador, quem quiser ressarcimento do ingresso, pode procurar a partir de segunda-feira (25) os postos de venda para conseguir o valor pago de volta. Um dos principais postos de vendas é o Gugu Lanches da Afonso Pena com a Pres. Ernesto Geisel.

Já para quem chegou a ir ao local do evento e molhou o ingresso, Wellington afirmou que eles podem ser trocados também nos postos de venda, sem nenhuma cobrança extra. Para mais informações, o telefone disponibilizado para contato é o (67) 3029-9033.

Nos siga no Google Notícias