ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Sabor

Casa especializada em kebab comemora 1 ano com novo cardápio e delivery

Informe Publicitário | 18/07/2013 07:01
Das especiarias turcas, o prato chega à mesa em forma de cone, recheado de lascas da carne, saladas e o molho. (Fotos: Luciana Mira)
Das especiarias turcas, o prato chega à mesa em forma de cone, recheado de lascas da carne, saladas e o molho. (Fotos: Luciana Mira)

A proposta de trazer o tradicional lanche turco para Campo Grande comemora agora um ano e quem sopra as velinhas são os próprios consumidores. A casa especializada em kebab, “Master Kebab” abriu as portas do Oriente Médio na avenida Mato Grosso e cumpriu a missão a que veio. O prato não só caiu nas graças do campo-grandense como ganhou toques bem brasileiros.

A origem da palavra já traz ao paladar o próprio significado: “carne assada”. Das especiarias turcas, o prato chega à mesa em forma de cone, recheado de lascas da carne, saladas e o molho.

Ao completar um ano de vida, a casa adaptou o serviço de entrega e o cardápio, que já oferecia as opções de carne bovina, de frango e linguiça suína. Requintes da culinária turca incrementaram o lanche que se propõe a ser fast food. Hoje quem visita a casa tem à disposição kebab de cordeiro, temperado com especiarias turcas e finalizado com vinho branco e o pernil de suíno ao molho barbecue que contrasta com um toque levemente adocicado.

O lanche também ganhou a leveza do açúcar e a casa preparou a versão doce do kebab. A sobremesa ou o que pode ser até mesmo o prato principal ganhou recheio de paçoca e doce de leite finalizado com mel, goiabada com queijo, o tradicional ‘Romeu e Julieta’ e a opção banana, canela e mel. De dar água na boca só de pensar.

Um dos proprietários Roger Benites, explica que as adaptações surgiram a partir de pedidos dos clientes. Há opções que são servidas também abertas. O mesmo pão folha, carne e molhos, mas para se comer de talher.

“Fomos analisando o que caiu no gosto e também pensando em seguir a linha saudável”, completa Roger.

O lanche pode ser degustado sem grandes preocupações. A casa oferece a versão vegetariana e até pão integral criado na própria cozinha. E até mesmo os de carne são ‘sequinhos’, prova disso é que a embalagem em torno do kebab não fica oleosa. Pode prestar atenção.

Lanche ganhou a leveza do açúcar e a casa preparou a versão doce do kebab. Na foto: banana, canela e mel.
Lanche ganhou a leveza do açúcar e a casa preparou a versão doce do kebab. Na foto: banana, canela e mel.

O ponto forte da casa está também nos molhos caseiros, de pasta de alho e picante, que podem muito bem serem comidos sem receio de senti-los até o dia seguinte. A medida exata para que não deixe amargas lembranças é fruto de segredo. A receita é guardada pelos donos a sete chaves.

Entre as bebidas, o chopp sai do bar até a mesa trincando. As opções oferecidas são das melhores linhas, Heineken e Kaiser.

No quesito atendimento, o fast food faz jus ao nome. Atendimento rápido, ágil e garçons que sabem exatamente o que estão vendendo. É que antes de chegar à mesa e perguntar o que o cliente vai escolher, eles precisam ter provado todas as especiarias. Normas da casa.

O ambiente do local é bem família e mesmo recebendo um público misto, mantém a linha de ser aconchegante. “Não vendemos só alimento. Proporcionamos momentos de lazer para a família. Meu conceito não é vender só comida e sim instantes agradáveis”, avalia Roger.

Depois de um ano de comemorações e casa cheia, “Master Kebab” estuda a ideia de partir para uma filial. Bom gosto, preço e atendimento a lanchonete dispõem de sobra. E que venham outras novidades no segundo ano.

A lanchonete “Master Kebab” fica na avenida Mato Grosso, nº 3356 e abre as portas de segunda à segunda a partir das 18h. De domingo até quarta-feira, o expediente se encerra à meia-noite. Já de quinta ao sábado, o atendimento segue até 1h da manhã.

E se a preguiça foi maior do que a vontade de comer um kebab, não tem problema. “Master Kebab” vai até você por telefone ou também pela internet. Basta fazer o pedido pelo: 3211-0397, ou então através do Delivery Fácil, clicando aqui. A casa também está no Facebook, curta a Fan Page.

Nos siga no Google Notícias