ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Abril começa com previsão de tempo instável e máxima de 34 °C

Na Capital, temperatura deve chegar aos 29 °C nesta segunda-feira

Por Gabriel Neris | 01/04/2024 06:12
Sol tenta aparecer em meio as nuvens no céu da Capital (Foto: Marcos Maluf)
Sol tenta aparecer em meio as nuvens no céu da Capital (Foto: Marcos Maluf)

A primeira segunda-feira do mês de abril tem previsão de pancadas de chuva e temperatura máxima de 34 °C para Mato Grosso do Sul.

Campo Grande abre a semana com tempo fresco, céu parcialmente encoberto e 21 °C de temperatura. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima deve chegar aos 29 °C. Os termômetros sobem ao longo da semana e podem atingir os 31 °C até sexta-feira.

Na região sul do Estado, as máximas não devem passar dos 26 °C em Ponta Porã e 27 °C em Dourados. Para a região pantaneira a meteorologia aponta para máximas de 29 °C em Porto Murtinho, 32 °C em Coxim e 34 °C em Corumbá.

Outras máximas para a primeira segunda-feira de abril são de 27 °C em Maracaju e Bonito, 28 °C em Rio Brilhante, Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul, Naviraí e Ivinhema, 29 °C em Costa Rica, 30 °C em Miranda e São Gabriel do Oeste, e 31 °C em Aquidauana e Três Lagoas.

Termina no fim desta manhã o alerta do Inmet válido para todos os municípios do Estado. Há possibilidade de volume de chuva de até 30 milímetros e rajadas de vento que podem chegar aos 60 quilômetros por hora.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias