A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

27/11/2019 16:46

Chuva chega a 12 municípios de MS e Inmet alerta para tempestade

Em Ponta Porã, precipitação atingiu os 50 milímetros até às 15h desta quarta-feira

Tainá Jara
Em Campo Grande choveu no início da tarde desta segunda-feira (Foto: Marcos Maluf)Em Campo Grande choveu no início da tarde desta segunda-feira (Foto: Marcos Maluf)

Doze municípios de Mato Grosso do Sul registram chuvas até às 15h desta quarta-feira. As precipitações devem continuar. O Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) emitiu alerta de perigo para tempestades.

De acordo com o meteorologista, Natalio Abraão, a cidade de Ponta Porã, distante 324 quilômetros de Campo Grande, foi onde mais choveu hoje. Foram 50 milímetros. Efeitos do temporal já eram sentidos na região deste a noite de anteontem, quando o comércio ficou energia. Hoje, a instabilidade resultou em queda de árvores.

No município de Paranaíba, distante 413 quilômetros da Capital, choveu pouco, porém, a velocidade do vento atingiu os 55 quilômetros por hora e veio acompanhado de trovoadas.

A instabilidade também atingiu Itaquiraí (43,9), Amambai (37,2), Bela Vista (36,4), Ivinhema (27,4), Jardim (16), Bonito (13,5), Dourados (10,2), Bataguassu (08,6), Corumbá (7,2), Campo Grande (3,6).

O Inmet prevê que o tempo deve ficar instável até o final da semana em grande parte do Estado. Alerta de tempestade até amanhã foi emitido para os municípios da região norte e centro-oeste do Estado. Chove forte em pontos isolados. A exceção é no sul e sudoeste do estado, onde o sol predominar com temperaturas elevadas .

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions