A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Janeiro de 2020

09/12/2019 08:01

Em 9 dias, acumulado de chuva na Capital é 36,6% do esperado no mês

Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, há alerta para chuvas intensas em MS até sexta-feira

Anahi Zurutuza
Chuvinha fraca na manhã desta segunda-feira (9) em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)Chuvinha fraca na manhã desta segunda-feira (9) em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Chove desde a noite deste domingo (9) em Campo Grande. Com os 17,8 milímetros de chuva acumulados até esta manhã, segundo o meteorologista Natálio Abrahão, da Uniderp, já são 75,6 milímetros de chuva no mês – 36,6% do esperado para dezembro.

“Trata-se de uma área de instabilidade associada à frente fria que está no litoral do Paraná. Vai manter o dia nublado com pouco sol”, explica Natálio sobre o motivo da chuva constante desde ontem.

Segundo o meteorologista, ainda há alerta para chuvas intensas com “com 80% de chance de grandes acumulados no centro-sul de Mato Grosso do Sul, entre terça e sexta-feira”.

Balanço – O dia também amanheceu chuvoso em Amambai, no sul do Estado, e Aquidauana, mais na região central. Em Itaquiraí, choveu 30 milímetros num intervalo de duas horas, de acordo com Natálio, e em Maracaju foram 15 milímetros de chuva.

Há ainda registro de 10,2 milímetros de chuva em Rio Brilhante e 16,4 milímetros, em Sidrolândia.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions