A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

17/01/2020 10:50

Inmet emite alerta de chuvas intensas com alagamentos e descargas elétricas

Há possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas

Viviane Oliveira
Em Campo Grande, o dia amanheceu aberto, mas há previsão de chuva no decorrer da tarde (Foto: Henrique Kawaminami)Em Campo Grande, o dia amanheceu aberto, mas há previsão de chuva no decorrer da tarde (Foto: Henrique Kawaminami)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu nesta sexta-feira (17) alerta de chuvas intensas para 27 municípios de Mato Grosso do Sul com precipitação de até 50 mm (milímetros) e ventos fortes. Há possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. O dia continua quente no Estado com os termômetros na casa dos 36ºC. Em Campo Grande, a máxima será de 33ºC. O aviso termina às 10h de amanhã (18). 

As cidades que devem ficar em alerta são: Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Ladário, Miranda, Paranaíba, Coxim, Costa Rica, Corumbá, Corguinho, Chapadão do Sul, Cassilândia, Camapuã, Bandeirantes, Aquidauana, Aparecida do Taboado e Alcinópolis. 

Conforme o instituto, o tempo fica instável com pancadas de chuvas, por vezes fortes principalmente à tarde. Porém, o sol deve aparecer principalmente no sul do Estado (nas regiões de Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque, Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Caarapó, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã). As temperaturas caem de domingo (19) para segunda-feira (20).

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions