A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

02/12/2019 12:37

Tarde começa com céu "fechado" e chuva atinge regiões de Campo Grande

Dia amanheceu nublado e previsão era de pancadas de chuva em todo o Estado

Marta Ferreira
Na Candido Mariano, nuvem pesada indicava chegada da chuva por volta do meio-dia. (Foto: Marcos Maluf)Na Candido Mariano, nuvem pesada indicava chegada da chuva por volta do meio-dia. (Foto: Marcos Maluf)

O céu “fechou” em Campo Grande por volta do meio-dia desta segunda-feira, com nuvens pesadas escurecendo o dia, e a chuva já atinge regiões da cidade, como no entorno do bairro Tiradentes e no Jardim dos Estados. Com isso, confirma-se a previsão da meteorologia de que a primeira segunda-feira útil de dezembro seja chuvosa, tanto na Capital quanto no interior.

No Centro de Campo Grande, as nuvens pesadas chamaram a atenção de quem passava por locais como a Rua Candido Mariano neste início de tarde. Alertada pela previsão do tempo, tem gente que já estava preparada de guarda-chuva em mãos. Mas, em outros locais, como na Rua Amazonas com a Afonso Pena, a reportagem flagrou uma mulher correndo em meio à chuva, depois de ser pega de surpresa.

Por enquanto, não há registros de estragos.

O dia já amanheceu nublado. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão de chuva vai do Pantanal à Região Sul. Quanto à temperatura, o calor continua, mas menos intenso do que no fim de semana.

Na Rua Amazonas, mulher foi pega desprevinida. Na Rua Amazonas, mulher foi pega desprevinida.
Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions