Família procura dono de cachorro “salsicha” encontrado na noite de Réveillon
Moradora diz que o cão é dócil e estava vagando na rua possivelmente assustado com o barulho dos fogos

Uma moradora do bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande, está à procura do tutor de um cachorro encontrado na noite do Réveillon. O animal, um Dachshund de pelagem preta, raça popularmente conhecida como “salsicha” ou “cofap”, apareceu na casa de Giullia Hanna Dib por volta das 21h30 do dia 31 de dezembro, possivelmente assustado com o barulho dos fogos.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um cachorro da raça Dachshund foi encontrado perdido no bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande, durante a noite de Réveillon. O animal, de pelagem preta, apareceu na residência de Giullia Hanna Dib por volta das 21h30 do dia 31 de dezembro. O cão, que é macho e demonstra comportamentos típicos de animal doméstico, usa uma coleira preta com uma joaninha como detalhe distintivo. A moradora busca localizar o tutor do animal através de redes sociais e pode ser contatada pelo número (34) 8418-2480.
Segundo Giullia, o cão é macho, muito dócil e aparenta ter hábitos de quem já vive em ambiente familiar, o que reforça a suspeita de que tenha se perdido recentemente. A moradora afirma que o animal tem costumes de rotina. "Ele procura o dono na hora de subir no sofá, procura o dono na hora de dormir. Em dois dias que está comigo, ele dorme no mesmo horário."
No momento em que foi encontrado, ele usava uma coleira preta com um detalhe chamativo: uma joaninha pregada no acessório, o que pode ajudar na identificação pelo tutor.
Desde então, a moradora tem feito buscas para localizar o dono. Ela informou que já divulgou o caso em grupos de Facebook voltados a animais perdidos e encontrados em Campo Grande, mas, até o momento, não obteve retorno.
Informações sobre o cachorrinho podem ser obtidas diretamente com Giullia Hanna Dib, pelo whatsapp - (34) 8418-2480.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


