A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/08/2015 22:23

Alcides Bernal vai cortar cargos comissionados e adotar gestão austera

Thiago de Souza e Antonio Marques
Alcides Bernal cercado por aliados em frente ao Fórum de Campo Grande. (Foto: Fernando Ientzsch)Alcides Bernal cercado por aliados em frente ao Fórum de Campo Grande. (Foto: Fernando Ientzsch)

As primeiras ações de Alcides Bernal (PP) à frente da Prefeitura de Campo Grande devem ser rígidas. O prefeito prometeu adotar uma linha dura, e de pronto vai cortar cargos comissionados da antiga gestão. Em uma declaração em frente do Fórum de Campo Grande, na noite desta terça-feira (25), ele não poupou críticas aos inimigos e disse que “é preciso respeitar o dinheiro público e cortar cargos, principalmente os fantasmas”.

A posse de Alcides Bernal está programada para às 12h30 dessa quinta-feira (27). Ele diz tem que tem fé em Deus e vai trabalhar pela cidade, mas não ficou só na defensiva e atacou o prefeito afastado Gilmar Olarte (PP). “Foi uma gestão perdulária e criminosa. Vamos fazer uma administração responsável e eficiente, diferente do que aconteceu antes, quando quebraram a Prefeitura”, criticou Bernal.

Questionado sobre seus inimigos políticos, Bernal disse que sempre confiou nas instituições, especialmente na justiça, e emendou “a verdade veio à tona e quem cometeu os crimes vai começar a pagar”. Aproveitou para elogiar a atuação da Polícia Federal e do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

A reeleição, por enquanto, não está nos planos do administrador. “Só quero concluir o mandato que o povo me deu”, pontuou Bernal. O prefeito estima que terá muito trabalho pela frente. “Sei que vou encontrar a Prefeitura bastante diferente do que eu deixei, mas a parte criminal dessa situação a Justiça vai cuidar”, alertou Alcides Bernal



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions