A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/04/2013 08:01

André inicia hoje peregrinação em busca de investimentos para o Estado

Jéssica Benitez
Governador passará por dois países em busca de investimentos para o Estado (Foto: Marcos Ermínio)Governador passará por dois países em busca de investimentos para o Estado (Foto: Marcos Ermínio)

O governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), começa hoje peregrinação por cidades da Itália e China. O peemedebista saiu de Campo Grande ontem no início da manhã e deve passar 10 dias fora do Brasil. O intuito da viagem é divulgar o nome de Mato Grosso do Sul no exterior para, desta forma, angariar investimentos ao Estado.


Em ambos os países por onde vai passar, André participará de feiras e reuniões de negócios. Conforme o chefe do Executivo informou antes de embarcar, sua visita à China tratará de possível vinda de fábricas de tratores e motoniveladoras, além de investimentos na área farmacêutica.


Já para agregar valor ao couro produzido em solo sul-mato-grossense, o governador buscará, na Itália, instalação de indústria de transformação da matéria-prima para que o material possa ser exportado já como produto pronto para uso, tendo em vista que hoje o couro sai do Estado em sua forma primária.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions