ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Apuração voto a voto não empolga e só 50 vão ao TRE

Lidiane Kober e Leonardo Rocha | 05/10/2014 17:54

A apuração do resultado da eleição atraiu poucos e, ao contrário de outros anos, poucos eleitores foram, neste domingo (5), acompanhar a contagem voto a voto no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Por enquanto, cerca de 50 pessoas estão no local e quem está por lá declarou-se decepcionado com a movimentação.

“É a primeira vez que venho no TRE assistir e esperava encontrar muito mais pessoas, por isso, cheguei meia-hora antes para pegar lugar, mas está sobrando espaço”, comentou a professora Débora Campos, de 46 anos.

Mesmo assim, ela está emocionada. “Ver a contagem voto a voto é muito mais emocionante que ficar em casa”, disse.

Da mesma maneira avaliou o assistente administrativo Claudinei Pereira, de 27 anos. “Fui convidado pela equipe de um deputado estadual para acompanhar ao vivo e aqui é mais emocionante”, afirmou.

O comerciante Jeferson Ferreira, de 40 anos, também se decepcionou com pouco movimento, mas destacou a segurança do local. “Aqui a torcida pode se manifestar, sem que haja confusão, diferente de estar em uma bar ou avenida da Capital, onde me sentiria mais vulnerável”, frisou.

A administradora, Marlene Riedo, de 45 anos, foi ao TRE motivada “pelo sentimento de mudança”. “Só achei meio devagar, esperava mais movimentação”, disse.

Nos siga no Google Notícias