A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/02/2014 19:21

Chocolate se reúne com presidente do PP para relatar “perseguição” na Capital

Leonardo Rocha
Chocolate irá relatar ao presidente nacional do PP, a perseguição política na Capital (Foto: Arquivo)Chocolate irá relatar ao presidente nacional do PP, a perseguição política na Capital (Foto: Arquivo)

O vereador Chocolate (PP) irá se reunir amanhã (12), em Brasília, com o presidente nacional do PP, o senador Ciro Nogueira (PI) para discutir sua situação na legenda e relatar a “perseguição” política no qual está passando na Capital.

O vereador já está a caminho da capital federal, a reunião com o presidente do partido está marcada para começar às 8h30, horário de Brasília.

“O presidente me fez o convite e não havia como recusar, vou contar em detalhes todos os pontos que envolveram minha expulsão aqui em Campo Grande, assim como a perseguição política no qual sofri”, afirmou ele.

Chocolate ainda está no PP em função de uma liminar na justiça, expedida pelo juiz da 1ª Vara de Fazenda Pública e de Registros Públicos de Campo Grande, Nélio Stábile, que indicou a imediata reintegração do vereador aos quadros do partido.

Chocolate foi expulso por infidelidade partidária e falta de decoro, por votar contra os interesses do prefeito na Câmara Municipal. O vereador se defendeu dizendo que nunca votou contra o partido.

Ele lembra que quando se posicionou a favor da abertura da Comissão Processante contra o prefeito Alcides Bernal (PP), não havia nenhuma indicação do partido para aquela votação e que seu voto foi em favor da investigação da denúncia e não pela cassação do prefeito.

Na época Chocolate ressaltou que ao invés de cuidar das ruas da cidade que estavam sujas e abandonadas, além de se explicar sobre o aumento do IPTU, Bernal preferia persegui-lo, pois interpretou mal sua posição na Câmara Municipal.



votei no chocolate e no bernal e concordei com o voto dele
 
antonio silva em 11/02/2014 22:50:44
Você é um péssimo exemplo de homem publico rapaz.Pois jamais poderia votar contra aquele que o fez ser alguma coisa na vida.
 
Juarez Delmondes em 11/02/2014 21:44:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions