ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Política

Chocolate se reúne com presidente do PP para relatar “perseguição” na Capital

Leonardo Rocha | 11/02/2014 19:21
Chocolate irá relatar ao presidente nacional do PP, a perseguição política na Capital (Foto: Arquivo)
Chocolate irá relatar ao presidente nacional do PP, a perseguição política na Capital (Foto: Arquivo)

O vereador Chocolate (PP) irá se reunir amanhã (12), em Brasília, com o presidente nacional do PP, o senador Ciro Nogueira (PI) para discutir sua situação na legenda e relatar a “perseguição” política no qual está passando na Capital.

O vereador já está a caminho da capital federal, a reunião com o presidente do partido está marcada para começar às 8h30, horário de Brasília.

“O presidente me fez o convite e não havia como recusar, vou contar em detalhes todos os pontos que envolveram minha expulsão aqui em Campo Grande, assim como a perseguição política no qual sofri”, afirmou ele.

Chocolate ainda está no PP em função de uma liminar na justiça, expedida pelo juiz da 1ª Vara de Fazenda Pública e de Registros Públicos de Campo Grande, Nélio Stábile, que indicou a imediata reintegração do vereador aos quadros do partido.

Chocolate foi expulso por infidelidade partidária e falta de decoro, por votar contra os interesses do prefeito na Câmara Municipal. O vereador se defendeu dizendo que nunca votou contra o partido.

Ele lembra que quando se posicionou a favor da abertura da Comissão Processante contra o prefeito Alcides Bernal (PP), não havia nenhuma indicação do partido para aquela votação e que seu voto foi em favor da investigação da denúncia e não pela cassação do prefeito.

Na época Chocolate ressaltou que ao invés de cuidar das ruas da cidade que estavam sujas e abandonadas, além de se explicar sobre o aumento do IPTU, Bernal preferia persegui-lo, pois interpretou mal sua posição na Câmara Municipal.

Nos siga no Google Notícias