A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/08/2015 12:50

CPI das Contas Públicas irá ouvir novo secretário da Semadur

Juliana Brum
Paulo Pedra (PDT) conduzirá a CPI que retorna nesta tarde às atividades ( Foto - Marcos Ermínio)Paulo Pedra (PDT) conduzirá a CPI que retorna nesta tarde às atividades ( Foto - Marcos Ermínio)

A CPI das Contas Públicas retoma os depoimentos dos secretários municipais na tarde de hoje (5) quando os membros vão ouvir o secretário Valdir Gomes, da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

O vereador Paulo Pedra (PDT), vice-presidente da Comissão conduzirá o depoimento junto com os demais membros.

Segundo o presidente da Comissão, vereador Eduardo Romero, no próximo dia 11 de agosto, conclui-se o prazo de 90 dias da CPI e ele deve solicitar mais 30 dias, conforme previsto no regimento. Com isso o relatório final deve ser entregue até o dia 11 de setembro. “Não parei um dia sequer no recesso em função da análise do material recebido e a preparação do relatório final”, revelou o parlamentar.

Romero destacou que nos próximos dias, os membros da Comissão irão avaliar se convocarão ou não outros secretários e também admitiu solicitar algumas informações à Polícia Federal sobre a operação Lama Asfáltica se houver alguns contratos que influenciem no resultado do relatório. “Não é o objeto da Comissão essa operação, mas se houver necessidade vamos pedir informações”, declarou.

Na sequência, ainda sem data marcada, o próximo a depor será o secretário André Luiz Scaff, da Seplanfic (Secretário Municipal de Planejamento, Finanças e Controle).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions