A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/01/2014 18:00

Delcídio faz insinuações e diz que governo deve ficar de olho na Eletrobras

Josemil Arruda
Delcídio quer governo federal de antena ligada quanto à Eletrobras (Foto: arquivo)Delcídio quer governo federal de "antena ligada" quanto à Eletrobras (Foto: arquivo)

O senador Delcídio do Amaral (PT) postou mensagem nesta sexta-feira (31) em sua página no Facebook ( ) dizendo que fala-se muito sobre a Petrobras, mas o governo federal estaria se esquecendo de ficar de olho na Eletrobras. Dá a entender que há alguma coisa de irregular na estatal, mas não diz o que é.

Na mensagem, o senador chega a dizer que o governo precisa ficar de antena ligada. “O mercado fala muito da Petrobras... e a Eletrobras?!?! O governo federal precisa ficar de "óculos de sol e antena ligada"!”, afirmou o senador sul-mato-grossense esta tarde na rede social.

Um pouco antes, tratando também da área de energia hidrelétrica, o parlamentar tinha demonstrado preocupação com a “disparada” dos preços. “Com os desdobramentos da Lei nº 12.783/13 no caixa das empresas, com a falta de chuva e com os preços de energia disparando no mercado livre... sei não!?!?”, postou.

A Eletrobras - Centrais Elétricas Brasileiras S.A. é uma sociedade de economia mista e de capital aberto sob controle acionário do Governo Federal brasileiro e atua como uma holding, dividida em geração, transmissão e distribuição. Seu atual presidente é o engenheiro José da Costa Carvalho Neto.

Recentemente, a Eletrobras assinou termo de entendimento com o Estado de Goiás para manter negociações para a aquisição de 51 por cento da distribuidora de energia Celg (Celg D). A companhia da Celg D pela Eletrobras foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) em maio do ano passado.

 

 

Delcídio pede a cabeça de assessora polêmica de Bernal
Cabeça – O senador petista Delcídio do Amaral (PT) pediu a demissão da jornalista Márcia Scherer, assessora do prefeito Alcides Bernal (PP). Ele engr...
Delcídio perde a vergonha de Bernal
Empolgou – O senador Delcídio do Amaral (PT) perdeu a vergonha em defender o prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP). Ele não só passou a se manifes...


O Senador entrou, definitivamente, na "onda do Bernal", ao ficar mandando recados no Facebook!
 
LUIZ CARLOS em 31/01/2014 20:51:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions