ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Deputado quer resposta da Prefeitura sobre tapa buraco e estuda ação popular

Fabio Trad vai pedir cópia do contrato para analisar as obrigações da empresa

Juliene Katayama | 31/01/2015 08:39
Fabio Trad disse que se coincidir direito com patrimônio público vai agir (Foto: Divulgação)
Fabio Trad disse que se coincidir direito com patrimônio público vai agir (Foto: Divulgação)

O deputado federal Fabio Trad (PMDB) estuda entrar com uma ação popular na Justiça contra os responsáveis do serviço tapa buraco em rua sem buraco. Mas antes, o peemedebista vai entregar um requerimento à Prefeitura de Campo Grande na próxima segunda-feira (2) requisitando respostas.

“Formulei um requerimento para que possa embasar a ação popular”, afirmou Fabio Trad que conclui seu mandato de deputado hoje e retoma as atividades de advogado. A Prefeitura tem 15 dias para responder à solicitação.

Segundo ele, apesar do vídeo, é necessária a cópia do contrato para analisar as obrigações da empresa. “A questão a saber é a respeito do vídeo que é a matéria de prova e vamos pedir a cópia do contrato para saber a função da empresa”, pontuou.

O vídeo foi gravado pelo porteiro, Eder Palerma, através do circuito interno de um condomínio no Parque dos Poderes onde trabalha. Ele ficou indignado ao ver os trabalhadores jogando massa asfáltica onde não tinha buraco.

Fabio Trad disse ainda que vai acompanhar a situação para que a Justiça investigue a situação. “Há muito tempo se fala na indústria paralela do tapa buraco, mas agora tem um vídeo de prova para a Justiça investigar”, ressaltou.

O prefeito Gilmar Olarte (PP) foi ao local com técnicos do CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul) analisar o serviço prestado. O progressista defendeu o serviço feito pela empresa Selco Engenharia. “Foi corrigida uma fissura na via. É melhor prevenir”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias