A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/11/2013 08:27

Direção do PT diz que Chaves fará “correções” na administração de Bernal

Leonardo Rocha
Garcia destacou que Chaves irá ajudar na parte política e administrativa (Foto: Marcos Ermínio)Garcia destacou que Chaves irá ajudar na parte política e administrativa (Foto: Marcos Ermínio)

O presidente regional do PT, Marcus Garcia, afirmou que o novo secretário de Governo, Pedro Chaves, poderá promover correções na administração de Bernal, já que tem qualidade e experiência como empresário da Capital.

“O PT analisou que o Pedro Chaves tem qualidade para contribuir com a prefeitura, ele vai ser importante como canal de comunicação com os vereadores e ainda terá o papel de analisar a área administrativa e promover as correções necessárias, que são naturais em uma gestão”, destacou ele.

Garcia ainda destacou que não houve pressão do PT para que o prefeito Alcides Bernal (PP) escolhesse o suplente do senador Delcídio do Amaral (PT). “O prefeito fez o convite e depois nos comunicou, ficamos felizes por se tratar de um empresário de sucesso, não houve interferência”, garantiu.

O senador Delcídio do Amaral revelou ontem que não indicou o nome de Chaves e ainda tentou o convencer a recusar o convite. “Quando Pedro me falou que foi convidado para ser secretário de Governo há dez dias e tinha viagem para os Estados Unidos, eu o aconselhei a não aceitar”.

Delcídio destacou que até convidou seu suplente a assumir a condução de seu escritório político em Campo Grande, mas que este resolveu assumir este desafio para retribuir tudo que a cidade fez por ele durante sua carreira empresarial.



O Sr. Marcus Garcia (Presidente do PT), disse que o Sr. Pedro Chaves fará correções na administração do Bernal.
Na realidade o Sr. Pedro Chaves, não vai ter muito trabalho, porque o Bernal não fez quase nada em sua administração como Prefeito.
E não terá chance de fazê-lo, porque a guilhotina da Comissão Porocessante está afiadinha que só, está prontinha para degolar o Bernal.
Se o Bernal usar a inteligência, deveria pedir sua renúncia, aí então ele salvaria os direitos politicos, e poderia se candidatar a vereador em 2016.
Provavelmente os votinhos dos puxa saco ele terá.
 
VALDIR VILLA NOVA em 06/11/2013 15:31:40
Pedro Chaves esta ganhando a luta na batalha que iniciou ao aceitar por conta e risco para cargo que Bernal o convidou,vai ter muito trabalho e usar todo conhecimento que acumulou na iniciativa privada e como articulador experiente.Apesar de não ter sido eleito pelo voto das urnas tem conhecimento das causas que abraça com vantagem,não tem a malícia dos politiqueiros,e goza de credibilidade junto a sociedade.No primeiro momento todos disseram que ele assumiu por conta própia o risco de acompanhar Bernal,agora as versões já começam a ser diferentes ,quem indicou Pedro ?,o PT? (pouco provável) o senador Delcidio ?(quem sabe,pode até ser )ou a turma do Gerson(pode ser mesmo) e alguns afoitos perdera ,até Juliana teria concordou e não vai dar trégua a Bernal,le Maquiável
se perderia por aqui.
 
roberto wolf em 06/11/2013 13:23:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions