A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/10/2014 17:32

Eleitores preferem votar nos últimos minutos para evitar fila

Eduardo Penedo e Alan Diogénes

Os campo-grandenses não fogem a regra e também deixam tudo para a última hora. Nas eleições não foi diferente. A babá Luciana Smaniego, 39 anos, atrasou por motivo de compromisso pessoal teve de deixar para votar nos últimos minutos. “Eu tinha vários compromissos durante o dia e tive de deixar agora para o fim. Foi bom a sessão estava vazia e não tinha nem fila. Foi bem rápido”,comenta.

Ela ainda aposta que vai ter bastante número de abstenção e confia que vai ter segundo turno para o governo do Estado e Presidência.

Já a pedagoga Valeria Nóbrega, 30 anos, disse que não se programou para o dia da eleição e acabou se atrasando. “Eu me decidi a pouco em quem eu iria votar. Fiquei até agora pesquisando na internet em quem eu iria votar. Eu cheguei a cinco minutos de fechar os portões”, comenta.

O catador de produtos recicláveis Juarez Machado, 50 anos, decidiu votar no fim das eleições para evitar fila e foi a penúltima pessoa a entrar na sessão antes dos portões serem fechados. “ Eu decidir vir nos últimos minutos para não pegar file e nem tumulto “, finaliza



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions