ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Eleitores preferem votar nos últimos minutos para evitar fila

Eduardo Penedo e Alan Diogénes | 05/10/2014 17:32

Os campo-grandenses não fogem a regra e também deixam tudo para a última hora. Nas eleições não foi diferente. A babá Luciana Smaniego, 39 anos, atrasou por motivo de compromisso pessoal teve de deixar para votar nos últimos minutos. “Eu tinha vários compromissos durante o dia e tive de deixar agora para o fim. Foi bom a sessão estava vazia e não tinha nem fila. Foi bem rápido”,comenta.

Ela ainda aposta que vai ter bastante número de abstenção e confia que vai ter segundo turno para o governo do Estado e Presidência.

Já a pedagoga Valeria Nóbrega, 30 anos, disse que não se programou para o dia da eleição e acabou se atrasando. “Eu me decidi a pouco em quem eu iria votar. Fiquei até agora pesquisando na internet em quem eu iria votar. Eu cheguei a cinco minutos de fechar os portões”, comenta.

O catador de produtos recicláveis Juarez Machado, 50 anos, decidiu votar no fim das eleições para evitar fila e foi a penúltima pessoa a entrar na sessão antes dos portões serem fechados. “ Eu decidir vir nos últimos minutos para não pegar file e nem tumulto “, finaliza

Nos siga no Google Notícias