A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/12/2010 21:35

Emocionado, Delcídio diz que Brasil viveu grandes transformações com o PT

João Humberto e Aline dos Santos
Senador disse que o Brasil viveu transformações espetaculares com a inclusão social e o acesso das camadas sociais mais pobres a bens no governo Lula. (João Garrigó).Senador disse que o Brasil viveu transformações espetaculares com a inclusão social e o acesso das camadas sociais mais pobres a bens no governo Lula. (João Garrigó).

Em seu discurso de diplomação, ocorrida nesta noite no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, o senador Delcídio do Amaral (PT) se emocionou ao destacar o compromisso de responsabilidade política que tem com o eleitor.

“O respeito é o maior prazer da vida pública. Quando você pode andar e alguém chega em você e diz: você é meu senador”, disse o petista.

Delcídio também pregou a união entre os senadores – Waldemir Moka (PMDB), Marisa Serrano (PSDB) e ele. Aproveitou a o discurso para ressaltar os avanços do Brasil nos últimos tempos, em alusão ao governo do presidente Lula.

“O Brasil viveu transformações espetaculares com a inclusão social e o acesso das camadas sociais mais pobres a bens”, afirmou.

O senador também detalhou que as disputas eleitorais têm data marcada. “Não podemos estender para depois do período eleitoral. Temos compromisso com a sociedade sul-mato-grossense. Sem ranço ou ódio”.



Parabéns Delcídio, vc é o melhor senador que ms já teve
 
Maurilio N cunha em 12/12/2010 11:06:11
O único que acho que tem comprisso sério desses Politicos é o Delcidio porque o resto só Promessssssssssssssas.Valeu Delcidio.
 
luciane pereira em 11/12/2010 01:12:44
Pois é,.. transformações que apareceram, sumiram, foram processados, inocentados, continuam no próximo mandato. Que belas transformações. Mais o que deveria ser transformado,.. na realidade só mudou de nome.
 
Marcelo Max em 10/12/2010 09:56:27
Delcídio e Moka recebem diploma prometendo muito trabalho
Delcídio do Amaral (PT) e Waldemir Moka (PMDB) receberam nesta noite o diploma para oito anos de mandato no Senado prometendo forte atuação.O peemede...
Delcídio pede implantação de política de segurança para regiões de fronteira
Senador cobrou investimentos para coibir acesso de ilícitos aos grandes centrosO senador Delcídio do Amaral (PT/MS) cobrou do governo maior atenção ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions