A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

05/10/2014 20:37

Esposa de Delcídio convoca militância para vencer 2º turno

Ludyney Moura e Michel Faustino
Esposa de Delcídio conclamou militância para disputar 2º turno (Foto: Marcelo Calazans)Esposa de Delcídio conclamou militância para disputar 2º turno (Foto: Marcelo Calazans)

Atuante na campanha para eleger o marido governador de Mato Grosso do Sul, a esposa do senador petista Delcídio do Amaral, Maika do Amaral, chegou antes do parlamentar no comitê de campanha para convocar o partido para disputar o 2º turno.

Maika agradeceu a militância petista, e convoco-os para a disputa de um novo turno das eleições. Segundo ela, o partido possui os filiados mais atuantes do Estado, que poderão fazer a diferença na continuidade da campanha.

“Agora não é hora de desanimar. Não perdemos a batalha, mesmo com os ataques excessivos que sofremos no 1º turno mostramos nossa e vamos ganhar essa eleição”, disse.

A esposa do senador, que discursou para os militantes presentes no comitê do marido, explicou que Delcídio participa neste momento de uma reunião estratégica neste momento, e que até o final da noite irá ao comitê para confraternizar com os aliados.

“O PSDB não vai levar essa no tapetão. Unidos somos mais fortes”, disse Maika, que destacou a união da militância petista como instrumento para levar à vitória nas urnas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions