ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Giroto assume lugar de Londres Machado no comando regional do PR

Leonardo Rocha | 30/06/2015 13:15
Giroto assume comando do PR, partido já planeja lançar seu nome a prefeitura de Campo Grande (Foto: Arquivo)
Giroto assume comando do PR, partido já planeja lançar seu nome a prefeitura de Campo Grande (Foto: Arquivo)

O ex-deputado federal e assessor especial do Ministério dos Transportes, Edson Giroto, vai assumir a presidência estadual do PR, no dia 10 de agosto, tendo o deputado estadual Paulo Corrêa como presidente municipal em Campo Grande. O principal projeto político do partido é a candidatura de Giroto para prefeitura da Capital em 2016.

Ele vai substituir o ex-deputado estadual Londres Machado, que ficou sem mandato.

“O (Edson) Giroto assume a direção estadual e eu vou ficar a frente do diretório municipal em Campo Grande, esta escolha foi de consenso, até porque nosso partido decide as coisas em coletivo, aqui não tem briga e disputa interna”, disse Paulo Corrêa.

Na posse da nova direção estadual, no dia 10 de agosto, o deputado adiantou que terá a presença do atual ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, que também pertence ao partido. “Vamos ter esta solenidade, onde iremos adiantar nossos projetos para o ano que vem”.

Corrêa ressaltou que Giroto segue como o nome do partido para eleição de 2016, já que segundo ele, a população ainda cita o ex-deputado federal, como um bom gestor para assumir a prefeitura de Campo Grande. “Estamos confiantes”.

O deputado até não descarta uma eventual parceria com o PMDB, para este pleito eleitoral, tendo Giroto como candidato a prefeito e o partido aliado indicando o vice. “Seria uma ótima composição, o PMDB poderia escolher uma vice mulher”, salientou ele.

Nos siga no Google Notícias