A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/06/2015 13:15

Giroto assume lugar de Londres Machado no comando regional do PR

Leonardo Rocha
Giroto assume comando do PR, partido já planeja lançar seu nome a prefeitura de Campo Grande (Foto: Arquivo)Giroto assume comando do PR, partido já planeja lançar seu nome a prefeitura de Campo Grande (Foto: Arquivo)

O ex-deputado federal e assessor especial do Ministério dos Transportes, Edson Giroto, vai assumir a presidência estadual do PR, no dia 10 de agosto, tendo o deputado estadual Paulo Corrêa como presidente municipal em Campo Grande. O principal projeto político do partido é a candidatura de Giroto para prefeitura da Capital em 2016.

Ele vai substituir o ex-deputado estadual Londres Machado, que ficou sem mandato. 

“O (Edson) Giroto assume a direção estadual e eu vou ficar a frente do diretório municipal em Campo Grande, esta escolha foi de consenso, até porque nosso partido decide as coisas em coletivo, aqui não tem briga e disputa interna”, disse Paulo Corrêa.

Na posse da nova direção estadual, no dia 10 de agosto, o deputado adiantou que terá a presença do atual ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, que também pertence ao partido. “Vamos ter esta solenidade, onde iremos adiantar nossos projetos para o ano que vem”.

Corrêa ressaltou que Giroto segue como o nome do partido para eleição de 2016, já que segundo ele, a população ainda cita o ex-deputado federal, como um bom gestor para assumir a prefeitura de Campo Grande. “Estamos confiantes”.

O deputado até não descarta uma eventual parceria com o PMDB, para este pleito eleitoral, tendo Giroto como candidato a prefeito e o partido aliado indicando o vice. “Seria uma ótima composição, o PMDB poderia escolher uma vice mulher”, salientou ele.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions