ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 27º

Política

Governador segue com agenda de compromissos na China

Por Jéssica Benitez | 15/04/2013 08:38

Depois de passar alguns dias na Itália, o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), está na China, onde desembarcou no último sábado. Ontem ele visitou Bengbu (província de Anhui) e participou de solenidades e eventos. Hoje, entre outros compromissos, o peemedebista irá a uma empresa estatal chinesa.

Em solo italiano, André participou de reunião com administrador do Aquário de Gênova na embaixada brasileira em Roma, passou pela cidade de Cuneu, onde, acompanhado de sua comitiva, foi recebido pela diretoria da empresa Merlo, indústria responsável por produzir máquinas agrícolas, industriais e para a construção civil com alta tecnologia, sobretudo no segmento de telescópios.

Ainda na Itália, o governador recebeu homenagem pelo incentivo ao setor moveleiro no Estado. O tributo ocorreu durante o Brazil S/A, em Milão. Já na Capital italiana, Roma, André assinou duas cartas de intenções. A primeira com a Federpesca (Federação Nacional da Empresa de Pesca) objetivando promover, estudar, implementar iniciativas e projetos úteis para o desenvolvimento das empresas de pesca.

Na China ele também pretende tratar da possível vinda de fábricas de tratores e motoniveladoras, além de investimentos na área farmacêutica.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário