A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/12/2013 09:00

Isolado, Chocolate diz que perseguição continua e faz cobranças ao prefeito

Kleber Clajus
Clima ainda é de insegurança e perseguição, relembra vereador (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)Clima ainda é de "insegurança" e "perseguição", relembra vereador (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)

Mesmo isolado dentro do Partido Progressista, o vereador Waldecy Chocolate (PP), nega a possibilidade de trocar de partido. Contudo, ressalta que o “clima de insegurança” e de “perseguição” continuam dentro da sigla. Ele também cobra explicações do prefeito e dirigente regional do partido, Alcides Bernal, sobre declarações de que teria enterrado seu pai.

“Não é minha intenção trocar de partido, a menos que me expulsem. O cara (Bernal) é imprevisível e às vezes pode procurar meios de me expulsar. Quando demitiu minha esposa, no dia em que votei pela abertura da Comissão Processante, ficou notória a perseguição”, argumenta Chocolate.

As supostas declarações de Bernal feitas a um periódico distribuído na Câmara Municipal também ampliaram o clima de insatisfação do vereador progressista.

“Já solicitei explicações sobre o Bernal ter dito a um jornal que sou ingrato por ele ter enterrado meu pai, que morreu há dez anos. Ele nem conheceu meu pai e agora virou coveiro? É um mentiroso”, comenta ao acrescentar ainda que o vereador e dirigente municipal do PP, Derly dos Reis, o Cazuza, “não deu importância ao caso”.

Aguardando resposta do prefeito sobre a veracidade das declarações, Chocolate garante que até lá “vou ter que abrir um processo contra esse jornal. Não gosto de processo, mas tem coisas que a gente precisa deixar de ficar quieto e agir pela Justiça”.

Por outro lado, o vereador ainda tem fé de que o diálogo com Bernal volte a acontecer “para ver como ficará o futuro”.



O Chocolate foi eleito porque era um palhaço simpático, humilde, e comunicativo.
Mas passou o 1º ano do mandado arrumando briga e inimigos.
Agora fica se "derretento" todinho porque está isolado.
Calcule o chumbo grosso que vai receber, nos próximos 3 anos de mandato.
O povo está analizando os vereadores que trabalha, e que tem planos de governo; e os vereadores que atrapalha, e não tem planos de governo.
Acho que você está escalado na 2ª situação, e vai ser dificil mudar a regra do jogo.
Portanto fique bonzinho, que 3 anos passa logo, aí vem as eleições, e o bicho pega.
 
VALDIR VILLA NOVA em 06/12/2013 15:51:20
Senhor Vereador CHOCOLATE. Faça uma visita ao Supremo Tribunal Federal e conheça a Excelentíssima Senhora Súmula Vinculante nº 13.
 
CARLOS FERNADO em 06/12/2013 13:08:59
Uma pergunta? Oque esses vereadores fizeram esse ano por nossa cidade? a não ser dizer que o prefeito está na bota deles. ( Vai trabalha vereadores vcs são nossos funcionarios ).
 
Edivaldo Bilibio em 06/12/2013 13:04:02
Vejam só o Naipe dos nossos políticos.. esse chocolate fica ai dando de inocente, você recebeu até demais pelo que faz(nada, assim como os demais).
Estamos bem representados, mais infelizmente fomos nós quem os colocamos e se tem alguém que pode tirar alguém dela somos nós(povão)não esse políticos que mamaram na teta por anos e anos, sei que o assunto não é esse, não sou a favor do Bernal, mais seria uma falta de respeito a população a sua retirada.
Como disse o caro Francisco Lima, desde de criança sabemos que se bater, vai levar, e o chocolate achou que ele seria excessão.. mexeu na ferida alhei e não quer levar, se vendeu e ainda quer que recebam ele de braços aberto..
Toma vergonha na cara e curta bem seu tempo, depois terá que trabalhar como nós...
 
Paulo Sérgio Bazilio da Silva em 06/12/2013 12:19:54
Antonia Monteiro, voce deve ser das que voltou no bernal e agora mete o paul na camara
 
eraldo a bento em 06/12/2013 12:07:45
Concordo com o edson cordeiro........

o chocolate, ninguém quer saber quem enterrou ou deixou de enterrar, você foi ele eleito para trabalhar por campo grande e é muito bem pago para isso, então vamos trabalhar!!! Quanto a sua mulher se ela quer ser funcionário publico, que faça concurso e seja aprovada é claro!!!!!
 
JOSE MARIA MARTINS DE BRITO em 06/12/2013 12:01:05
É uma pena que ainda faltam 3 anos pra fazermos um limpa nessa câmara de vereadores é uma turma de desocupado que só pensam no bolso deles. Olha esse tal de chocolate com mania de perseguição, vai trabalhar e aproveita bem o tempo que falta. Graças a Deus está próximo pra fazermos um limpa nessa Assembleia.
 
Antonia Monteiro em 06/12/2013 11:38:43
Penso que as limitações são "políticas" (leia-se conchavo). Incapacidade técnica seria motivo de afastamento de quase a totalidade da câmara.
 
Carlos Ferreira em 06/12/2013 11:37:17
eleitores ja da pra ter uma noçao nos politicos q nos temos .temos q acabar com essa troca de favor. quantos sera q o chocolate ganho para votar contra o bernal.so nao tenho prova mais q tem carroço nesse angu.nao tenho duvida.
 
antonio pedro em 06/12/2013 11:17:26
Se os vereadores resolvem trabalhar e parar de barganhar, talvez, seria melhor para a população.
Senhores Eleitores não esqueçam em quem vocês elegeram para não repetirem o mesmo erro. Reeleição ZERO. Comessem trocando os parlamentares (Deputados Federais e Estaduais e os Senadores) e daqui 2 anos os Vereadores. RENOVAÇÃO GERAL - JÁ.
 
Antonio Silva em 06/12/2013 10:24:12
o chocolate, ninguém quer saber quem enterrou ou deixou de enterrar, você foi ele eleito para trabalhar por campo grande e é muito bem pago para isso, então vamos trabalhar!!! Quanto a sua mulher se ela quer ser funcionário publico, que faça concurso e seja aprovada é claro!!!!!
 
edson cordeiro em 06/12/2013 10:18:05
Política é assim, cada qual defende os seus pares, basta analisar toda e qualquer gestão.
Quando o chocolate colocou o dedo na ferida do Bernal ela achou mesmo que o prefeito não ia dar o troco e colocar o dedo dentro do olho dele? Até as crianças fazem isso.
 
Francisco Lima em 06/12/2013 09:40:38
Isolado devido limitações técnicas.
 
Carlos Magno em 06/12/2013 09:28:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions